Mensagem: quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Deus está contigo

Mensagem: quarta-feira, 15 de janeiro de 2020 - Siga em frente, espere o melhor e não desista. Jamais desista. Sempre adiante.

15/01/2020 às 06h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Quantas vezes estamos tristes, desmotivados, meio perdidos ou até estamos passando por algum período de muito sofrimento. Coisas assim acontecem com todos.

 

 Não desista. Depois de toda chuva não vem o sol? Depois de toda noite não vem o dia? Motive-se. Seja lá pelo período que você esteja passando agora as coisas vão melhorar. Sempre melhoram, é só aguardar.

 

Olhe para trás e veja tudo o que já aconteceu. E se tivesse desistido bem no início, estaria onde está hoje? Não. Você ganhou o que tem e está aqui hoje porque não desistiu. Então não desista agora, continue em frente.

Peça ajuda a Deus para que lhe guie e dê sabedoria, porque Ele pode te ajudar quando você estiver triste e desmotivado. Peça a Ele para te dar mais força para você aguentar esse período difícil e para que não desista.

Vamos, sei que você consegue. Fale com Ele. Agora levante a cabeça e olhe para frente. Pense em todas as coisas boas que podem acontecer quando o sol brilhar forte novamente.

Siga em frente, espere o melhor e não desista. Jamais desista. Sempre adiante.

Autor: Desconhecido

Fonte: http://presencaforte.blogspot.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade