Acorda Cidade - Dilton Coutinho

14 de Agosto de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Micareta

Todas as notícias
Publicado em 14/01/2020 11h45.

Concurso de fantasia está entre as novidades para a Micareta deste ano

Outra novidade anunciada durante a coletiva é a apresentação de alguns cantores em palco fixo que ficará em um novo espaço da Micareta, que é o largo formado no cruzamento da Maria Quitéria com a Presidente Dutra.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Concurso de fantasia está entre as novidades para a Micareta deste ano
Foto: Paulo José / Acorda Cidade

Acorda Cidade

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer anunciou durante uma coletiva na manhã desta terça-feira (14) algumas novidades para a Micareta deste ano, que será realizada entre os dias 23 e 26 de abril. De acordo com o secretário Edson Borges, uma das novidades será um lançamento da festa em Salvador e um concurso de fantasia para os foliões.

O lançamento da Micareta em Salvador deve ser no dia 6 de fevereiro. Será um lançamento para convidados, fechado, principalmente para a imprensa. A ideia é divulgar a Micareta para a imprensa e assim os meios de comunicação divulgam pra massa. O lançamento em Feira será no dia 5 de março. No Esquenta Micareta, que será dia 19 de abril, teremos um concurso de fantasia para o folião. O primeiro prêmio será 2 mil reais, o segundo prêmio será mil reais e o terceiro 500 reais”, informou o secretário.

Edson informou ainda que a final do concurso para Rainha e Rei Momo será no dia 12 de abril. Outra novidade anunciada durante a coletiva é a apresentação de alguns cantores em palco fixo que ficará em um novo espaço da Micareta, que é o largo formado no cruzamento da Avenida Maria Quitéria com a Presidente Dutra.

“Teremos um show na quinta, primeiro dia da Micareta, e um show no domingo, pois há grandes atrações da música que não tocam em trio elétrico, então vamos fazer nesse novo espaço, que vai agregar mais ainda a Micareta”, explicou Edson.

De acordo com o secretário, já são cinco grandes atrações apalavradas, faltando apenas a assinatura do contrato. Após a assinatura, ele informou que os nomes serão anunciados.

Investimentos

Com relação aos investimentos, o secretário Edson Borges disse que existem algumas dificuldades e que acredita que em termos de empresas nacionais, que ganham dinheiro em Feira de Santana, há uma má vontade de patrocínio em eventos da prefeitura.

“Tem vários fatores para as dificuldades em conseguir recursos para a Micareta de Feira de Santana. Um dos fatores é que havia certa dificuldade no edital de captação, mas que já foi corrigido. Há uma dificuldade, pois nossos eventos ainda carecem de um aprimoramento para que possam atrair grandes investidores”, disse.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Foliões reclamam de pagamento de ingresso para camarote, mesmo com cancelamento da Micareta
Micareta

Foliões reclamam de pagamento de ingresso para camarote, mesmo com cancelamento da Micareta

Com a pandemia do coronavírus, a festa, que seria realizada em abril, não aconteceu, mas os ingressos foram ...

Feirenses concordam com adiamento da Micareta
Feira de Santana

Feirenses concordam com adiamento da Micareta

Adiamento foi anunciado oficialmente pelo prefeito Colbert Martins Filho.

Empresários concordam com adiamento da Micareta 2020 mesmo com prejuízos
Feira de Santana

Empresários concordam com adiamento da Micareta 2020 mesmo com prejuízos

O empresário Girlano Guirra, da Revista Alternativa, considerou a decisão acertada, diante da grande preocup...

Vídeo

Estudante de escola pública é aprovada em doutorado em Portugal e precisa de ajuda para custear o curso Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram