Feira de Santana

Concurso de fantasia está entre as novidades para a Micareta deste ano

Outra novidade anunciada durante a coletiva é a apresentação de alguns cantores em palco fixo que ficará em um novo espaço da Micareta, que é o largo formado no cruzamento da Maria Quitéria com a Presidente Dutra.

14/01/2020 às 11h45, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer anunciou durante uma coletiva na manhã desta terça-feira (14) algumas novidades para a Micareta deste ano, que será realizada entre os dias 23 e 26 de abril. De acordo com o secretário Edson Borges, uma das novidades será um lançamento da festa em Salvador e um concurso de fantasia para os foliões.

O lançamento da Micareta em Salvador deve ser no dia 6 de fevereiro. Será um lançamento para convidados, fechado, principalmente para a imprensa. A ideia é divulgar a Micareta para a imprensa e assim os meios de comunicação divulgam pra massa. O lançamento em Feira será no dia 5 de março. No Esquenta Micareta, que será dia 19 de abril, teremos um concurso de fantasia para o folião. O primeiro prêmio será 2 mil reais, o segundo prêmio será mil reais e o terceiro 500 reais”, informou o secretário.

Edson informou ainda que a final do concurso para Rainha e Rei Momo será no dia 12 de abril. Outra novidade anunciada durante a coletiva é a apresentação de alguns cantores em palco fixo que ficará em um novo espaço da Micareta, que é o largo formado no cruzamento da Avenida Maria Quitéria com a Presidente Dutra.

“Teremos um show na quinta, primeiro dia da Micareta, e um show no domingo, pois há grandes atrações da música que não tocam em trio elétrico, então vamos fazer nesse novo espaço, que vai agregar mais ainda a Micareta”, explicou Edson.

De acordo com o secretário, já são cinco grandes atrações apalavradas, faltando apenas a assinatura do contrato. Após a assinatura, ele informou que os nomes serão anunciados.

Investimentos

Com relação aos investimentos, o secretário Edson Borges disse que existem algumas dificuldades e que acredita que em termos de empresas nacionais, que ganham dinheiro em Feira de Santana, há uma má vontade de patrocínio em eventos da prefeitura.

“Tem vários fatores para as dificuldades em conseguir recursos para a Micareta de Feira de Santana. Um dos fatores é que havia certa dificuldade no edital de captação, mas que já foi corrigido. Há uma dificuldade, pois nossos eventos ainda carecem de um aprimoramento para que possam atrair grandes investidores”, disse.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade