Acorda Cidade - Dilton Coutinho

23 de Setembro de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Dilton e Feito

Todas as notícias
Publicado em 13/01/2020 15h42.

Bonfim: PT vai com Wagner, Neto testa Bruno, e PCdoB aposta em Olívia e Manuela

Os pré-candidatos petistas à prefeitura de Salvador, Fabya Reis, Robinson Almeida, Vilma Reis, Juca Ferreira, e Moisés Rocha devem engrossar a fila do partido na festa.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Bonfim: PT vai com Wagner, Neto testa Bruno, e PCdoB aposta em Olívia e Manuela
Foto: Agência Senado/Divulgação/Matheus Morais/bahia.ba

Termômetro político, principalmente em ano eleitoral, a Lavagem do Bonfim deste ano promete ser diferente. Com a possível ausência do governador Rui Costa (PT), o bloco petista na festa deve ser comandado pelo senador Jaques Wagner. Os pré-candidatos petistas à prefeitura de Salvador, Fabya Reis, Robinson Almeida, Vilma Reis, Juca Ferreira, e Moisés Rocha devem engrossar a fila do partido na festa. Já o prefeito ACM Neto (DEM), vai aproveitar a ocasião para testar a popularidade de seu pupilo, o pré-candidato a prefeito da capital pelo DEM, Bruno Reis. O democrata será acompanhado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Jr. (SD), que abriu mão de sua pré-candidatura para apoiar Reis. Aliado de Neto, o secretário de Saúde de Salvador e também pré-candidato ao Palácio Thomé de Souza, Leo Prates, ainda não sabe se ficará no bloco do padrinho político ou se formará um bloco separado. Contudo, deve participar dos festejos. Ainda no bloco dos pré-candidatos a prefeito, a deputada estadual Olívia Santana vai puxar o PCdoB com o reforço da ex-deputada federal Manuela D’Ávila. Além disso, os deputados federais Alice Portugal e Daniel Almeida completam o bloco dos comunistas. O deputado federal Bacelar, outro pré-candidato a prefeito, vai comandar o bloco do Podemos. Já o PSB, terá em sua linha de frente a também deputada federal Lídice da Mata, provável pré-candidata do partido a prefeita. O vice-governador João Leão vai comandar o PP ao lado do pré-candidato da legenda na capital, o deputado estadual Niltinho. O PSOL será puxado pelo pré-candidato da sigla ao Palácio Thomé de Souza, o deputado estadual Hilton Coelho.

Vereadores

O cortejo político do Bonfim também é vista pelos pré-candidatos a vereador da capital como uma oportunidade para começar a colocar o bloco na rua. “É o contato mais próximo que teremos com a população em uma festa de grande porte. Isso fica mais importante porque estamos em ano eleitoral. Obviamente, é um termômetro. Quem disser que não é, está mentindo”, disse ao bahia.ba um pré-candidato que preferiu não se identificar. as informações são do bahia.ba

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Colbert diz que adversários estão desesperados por ele ter 'coragem de mudar o Centro'
Política

Colbert diz que adversários estão desesperados por ele ter 'coragem de mudar o Centro'

Jamais teriam coragem de fazer o que estou fazendo agora.

Ronda Maria da Penha faz 4 anos em Feira e dá proteção, no momento, a 241 mulheres
Câmara Municipal

Ronda Maria da Penha faz 4 anos em Feira e dá proteção, no momento, a 241 mulheres

São considerados "casos ativos" de pessoas do sexo feminino que, em virtude de notificação judicial (uma pa...

Senado aprova recriação do Ministério das Comunicações
Política

Senado aprova recriação do Ministério das Comunicações

O texto segue para sanção presidencial.

Vídeo

Veja como ficou a Avenida Senhor dos Passos após remoção das barracas Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram