Feira de Santana

Polícia Civil investiga morte de catador de material reciclável que ingeriu garrafa de bebida alcoólica em troca de dinheiro

Caso aconteceu na cidade de Feira de Santana.

09/01/2020 às 20h21, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Civil investiga a morte de um catador de material reciclável que ingeriu toda bebida alcoólica que estava em uma garrafa em troca de R$ 20, em Feira de Santana. A bebida foi oferecida por um grupo de colegas da vítima. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da "aposta".

O caso aconteceu na quarta-feira (8). A vítima foi identificada como Wellington Cardoso da Silva, de 39 anos. As imagens que circulam nas redes sociais ainda mostram que o grupo oferece outra garrafa para o catador, mas ele rejeita e pede o dinheiro.

Outra imagem mostra Wellington desacordado e o grupo tentando reanimá-lo com água. Desmaiado, o catador foi socorrido em uma carroça e levado para uma policlínica da cidade, mas não resistiu.

O corpo de Wellington Cardoso foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima. A polícia analisa as imagens e vai ouvir testemunhas sobre o caso.

Fonte: TV Subaé/G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade