Acorda Cidade - Dilton Coutinho

02 de Julho de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Imóveis

Todas as notícias
Publicado em 06/01/2020 08h45.

Banco realiza Leilão de imóveis no próximo dia 21

Instituição financeira vai analisar as propostas recebidas e as ofertas poderão ser financiadas em até 35 anos pelo crédito imobiliário
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra

Acorda Cidade

No próximo dia 21 de janeiro, terça-feira, a Frazão Leilões promoverá o leilão do Banco Santander de apartamentos, casas, conjuntos e lotes residenciais.

Os lotes estão localizados em 13 regiões brasileiras, sendo elas: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. São mais de 85 imóveis com ótimas condições de pagamento e preços iniciais imbatíveis.

"Essa é uma ótima oportunidade para os moradores, investidores e interessados nessas regiões, pois o Santander vai analisar as propostas recebidas e abrirá o leilão com preços iniciais bem baixos, com o intuito de atrair propostas. Além disso, as ofertas poderão ser financiadas em até 35 anos pelo Crédito Imobiliário do Banco Santander", afirma Claudia Frazão, Leiloeira à frente da Frazão Leilões.

Na Bahia, lotes de Camaçari e Feira de Santana estarão sendo leiloados. A empresa destaca, na primeira cidade, uma casa localizada na região central, que conta com 550.61 m² de área total, e possui três suítes, cozinha, piscina, despensa, campo de futebol, parque infantil, cinco baias para animais e muito mais. Já em Feira de Santana, o imóvel disponível é um apartamento com 128 m² que conta com três dormitórios, duas vagas de garagem e um banheiro.

No estado do Rio de Janeiro são 10 lotes e o destaque fica para uma casa localizada em Campos dos Goytacazes, dentro do condomínio Athenas Park Residence. O imóvel conta com 391.71 m² de área construída, 600.00 m² de área privativa. No Rio Grande do Sul, serão leiloados 9 imóveis e a Frazão Leilões destaca, também, uma casa em Balneário Mariluz, Imbé.

Em São Paulo, a empresa indica dois lotes: um apartamento localizado na capital, próximo a estação Berrini da CPTM. O imóvel conta com quatro vagas de garagem e 380.60 m² de área útil. O segundo lote fica na cidade de limeira e é uma casa com 438.74 m² de área construída e conta com terraço, sala de visita e de estar, cozinha, escritório, três dormitórios, dois banheiros e área de serviço.

Os interessados poderão participar do leilão presencialmente ou pela internet. As informações sobre todos os imóveis estão disponíveis no link: http://www.frazaoleiloes.com.br/leiloes/1576866683-leilao-de-imoveis-do-banco-santander

O leilão presencial será realizado no dia 21 de janeiro, às 11h00, no auditório da Frazão Leilões (Rua da Mooca, 3547 - São Paulo/SP), mas também receberá lances online. O leilão já está aberto para receber lances pela internet.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

MRV demonstra seu apoio pela diversidade e inclusão
Imóveis

MRV demonstra seu apoio pela diversidade e inclusão

Prédio da empresa e redes sociais estampam símbolo da diversidade  

Mercado imobiliário mantém condições especiais e lançamentos durante o isolamento social em Feira de Santana
Imóveis

Mercado imobiliário mantém condições especiais e lançamentos durante o isolamento social em Feira de Santana

MRV é uma das empresas do setor que vem oferecendo condições únicas de compra para diversos imóveis; são...

Construtoras apostam na venda online de imóveis em meio à pandemia
Imóveis

Construtoras apostam na venda online de imóveis em meio à pandemia

MRV é exemplo dessa realidade: no último mês 85% dos contratos fechados em Feira de Santana e Vitória da C...

Vídeo

Entregadores de apps de Feira de Santana aderem a greve nacional e reivindicam melhores condições de trabalho Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram