Feira de Santana

Homem é assassinado em residencial no bairro Conceição em Feira de Santana

Ele morreu no mesmo local onde morava.

24/12/2019 às 17h15, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Por volta das 14h10 desta terça-feira (24), um homem foi morto a tiros em um apartamento do residencial Nova Conceição, conhecido como B13, no bairro Conceição, em Feira de Santana.

Segundo peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Leandro Silva Ferreira, de 35 anos, foi morto com tiros na cabeça e nas costas, no interior do apartamento onde residia.

O corpo foi encontrado no chão da sala e havia marcas de tiros nas paredes. O delegado Gustavo Coutinho, que presidiu o levantamento cadavérico, informou ao Acorda Cidade que a companheira da vítima estava em casa no momento em que cerca de três homens chegaram e praticaram o crime.

“Bateram na porta, houve uma pequena conversa, e quando o autor sacou a arma de fogo, provavelmente de calibre 38, disparou cerca de seis tiros. Três disparos atingiram a vítima, sendo dois na cabeça e um nas costas, e os outros três ficaram alojados na porta e na parede. A companheira dele estava no banheiro na hora. Ela conversou com os policiais e narrou esse fato. Leandro tem passagens por roubo, por tráfico de drogas e também na Deam de Brotas, em Salvador”, informou o delegado.

A autoria a motivação serão investigadas pela Delegacia de Homicídios.  

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade