Bahia

Catamarã ligará Salvador a Morro de São Paulo e Barra Grande (BA)

Em duas horas o turista chegará a Morro e mais duas horas será o tempo necessário para estar em Barra Grande. O mesmo ocorre com o retorno.

20/12/2019 às 09h44, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Encurtar distâncias e facilitar o acesso aos destinos turísticos da Bahia tem sido uma das marcas da gestão da Secretaria do Turismo do Estado da Bahia (Setur), este ano. E antes que 2019 termine, o acesso entre Salvador – Morro de São Paulo e Barra Grande será feito através de um catamarã, saindo direto do terminal náutico. Em duas horas o turista chegará a Morro e mais duas horas será o tempo necessário para estar em Barra Grande. O mesmo ocorre com o retorno.

"Com isso, ir a esses dois belíssimos destinos ficará mais fácil e rápido, além de facilitar a logística, que antes era feita por via terrestre e náutica, sobretudo no caso de Barra Grande", pontuou o secretário do Turismo, Fausto Franco, que fez a viagem inaugural da nova linha do catamarã na quinta-feira(19).

Foto: Daniel Meira/Setur

A embarcação foi preparada para atender a todos os perfis de turistas e, para isso, oferece piso tátil para pessoas com deficiência visual; acesso para quem usa cadeira de rodas; inclusive, há um banheiro exclusivo para eles.

Já a parte do entretenimento também foi pensada: além de desfrutar do belo visual do percurso, os passageiros ainda vão contar com recursos tecnológicos como wi-fi em todo o trajeto e oferta de filmes e seriados.

Os valores da travessia variam de R$93,90 a R$221,90, a depender do destino.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade