Feira de Santana

Corpo é encontrado carbonizado dentro de veículo próximo à Estrada do Feijão

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

16/12/2019 às 08h07, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada às 10:10

O corpo de um homem foi encontrado totalmente carbonizado dentro do porta-malas de um veículo Celta, na manhã de domingo, em uma estrada da Fazenda Tamburi, às margens da BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, próximo ao distrito Distrito Governador João Durval (Ipuaçu), em Feira de Santana

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeram o corpo que só será identificado após exames. De acordo com os peritos, sobre o corpo da vítima foram encontrados pedaços de tecidos, em especial, na cabeça e nas mãos, além de ossos espalhados pelo interior do veículo. Constatou-se, também, uma perfuração na região superior central da cabeça, provavelmente ocasionada por disparo de arma de fogo.

Ainda de acordo com os peritos, apurou-se que na noite de sábado, por volta das 22h, moradores da região ouviram cerca de dez disparos de arma de fogo naquelas proximidades. Segundo a polícia, a carcaça do veículo se refere ao GM/Celta, de cor preta, 2007/2008, placa DTS5173, Itaquaquecetuba/SP, para o qual não há restrição. 

Este foi o sétimo assassinato registrados no fim de semana em Feira de Santana. Veja as demais ocorrências aqui.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade