Agenda Cultural

Djalma Ferreira apresenta show ‘Tributo a Emilio’ no Natal Encantado

O show deste sábado (14), marca estreia de Djalma Ferreira no palco do Natal Encantando com um show completo, finalizando o ano de 2019, onde o cantor esteve presente em diversos eventos em toda Bahia, com destaque para Micareta de Feira.

13/12/2019 às 10h45, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade 

Depois de quatro anos da primeira apresentação, o cantor Djalma Ferreira traz de volta aos palcos o projeto “Tributo a Emílio Santiago”. Desta vez apresentação acontece na programação do Natal Encantado 2019, evento realizado pela prefeitura de Feira de Santana.

O show de Djalma acontece neste sábado (14), a partir das 20 horas no palco localizado na Avenida Getúlio Vargas, no antigo terminal de ônibus.

O projeto “Djalma, Tributo a Emílio Santiago”, nasceu dois anos após a morte do cantor, fato que aconteceu em março de 2013, tendo como iniciativa, levar ao público as mais famosas e premiadas composições de um dos ícones da música brasileira, que teve a voz considerada a mais perfeita do Brasil.

“Esse projeto nasceu de uma conversa entre amigos, e para mim é uma grande alegria poder cantar músicas desse grande ícone da música brasileira, em uma cidade onde Emílio Santiago tem muitos fãs que curtem as suas músicas até hoje”, fala Djalma Ferreira.

No repertório 15 clássicos da carreira de Emílio Santiago, entre eles “Saigon”, “Flor de Liz”, “Verdade Chinesa”, “Papel Machê”, “Rio”, “Aquarela do Brasil”, “Corcovado” entre outras que fizeram parte da discografia de Emílio nos seus 40 anos de carreira que contou com 30 álbuns e 4 DVDs.

“Neste show fazemos um passeio por várias fases da carreira de Emílio cantando seus grandes sucessos que estão marcados nos corações dos brasileiros. Será uma grande alegria mostrar esse trabalho, que foi planejado para prestar uma homenagem a esse grande cantor da nossa música e será apresentado ao público de Feira de Santana. Além do show, todos que estiverem presentes terão uma grande surpresa”, afirma Djalma.

O show deste sábado (14), marca estreia de Djalma Ferreira no palco do Natal Encantando com um show completo, finalizando o ano de 2019, onde o cantor esteve presente em diversos eventos em toda Bahia, com destaque para Micareta de Feira.

“Esse foi um ano especial, estive presente em diversos eventos por toda Bahia, especialmente em Feira de Santana tive alegria de tocar na Micareta onde ganhei o prêmio de Melhor Música feirense com “Me Cutuca” e agora encerro a minha agenda neste belíssimo evento que é o Natal Encantado em uma grade com tantos artistas maravilhosos em uma época onde confraternizamos tudo de bom que aconteceu em 2019 e já projetamos o novo ano que chegará”, conta o cantor

Para 2020, Djalma Ferreira já começa o ano com um novo EP que contará com quatro músicas inéditas, um novo clipe que será gravado em Salvador, ensaios de Micareta e shows especiais por toda a Bahia.

Serviço

Djalma Tributo a Emílio Santiago

Evento: Natal Encantado

Atração: Djalma Ferreira e banda

Data: 14 de Dezembro de 2019

Ingresso: Gratuito

Horário: 20 horas

Local: Avenida Getúlio Vargas, antigo terminal de ônibus   

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade