Agenda Cultural

Concerto de Axé Music acontece neste domingo (15) em Feira de Santana

A festa, além de frisar a importância da música axé na história baiana, permite confraternizar, reunir amigos e celebrar a vida.

13/12/2019 às 10h36, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes

Acontece neste domingo (15) mais uma edição do Concerto de Axé Music: Uma conversa com Mairi Monte Alegre. O evento será a partir das 13h, no Largo São Francisco, no bairro Kalilândia em Feira de Santana.

O concerto, que terá influência de ritmos musicais semelhantes ao Axé, como música baiana e anos 80, homenageará o cantor Mairi Monte Alegre, além de participação de cantores como Tai Chicana, Caco do Mister Axé, Djalma Ferreira, Marquinhos Revolusamba, Cristiane da Banda Clã e presença especial de Buckjones. 

Foto: Maylla Nunes / Acorda Cidade 

Organizador do evento, o professor e pesquisador de música Edilson Veloso, destacou o motivo da  homenagem da festa, o cantor Mairi Monte Alegre. 

“Essa homenagem já tinha sido decidida com ele em vida, mas infelizmente, ele acabou falecendo. Então nós decidimos assim mesmo manter a homenagem. Não ia colocar no cartaz “homenagem póstuma”, até porque essa palavra não combina com festa e Mairi era uma pessoa que só transmitia alegria. Eu fiz andanças com ele e tenho muitas histórias para contar”, conta. 

A festa, além de frisar a importância da música axé na história baiana, permite confraternizar, reunir amigos e celebrar a vida. 

Mais informações (75) 9135-3237.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade