Eventos Acadêmicos

Faculdade realiza desfile sobre empoderamento negro

Evento é aberto ao público e acontece na próxima sexta-feira (13).

11/12/2019 às 06h24, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade 

A Faculdade Uninassau Feira de Santana realiza, em parceria com o grupo Mulheres que Amam Futebol, um desfile a favor do empoderamento da matriz africana. O evento é aberto ao público e acontece na próxima sexta-feira (13), às 18h30, na área de convivência da Instituição.

O desfile é uma ação de responsabilidade social que tem como objetivo promover a valorização da cultura afro e reconhecer a relevância do movimento negro para a construção da sociedade. De acordo a coordenadora de cursos da Uninassau, Katarina Galvão, a proposta do projeto é estimular o pensamento de igualdade. “Vamos mostrar no desfile a diversidade de belezas de homens e mulheres que são protagonistas de suas próprias histórias de vida. Assim como iremos ressaltar a influência da moda africana no nosso cotidiano”, explicou.

Os interessados em participar devem levar 1 kg de alimento não-perecível no dia do evento, que será destinado a instituição de caridade. Outras informações podem ser obtidas pelo número 75 98245-0634 ou 75 99289-4093.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade