Feira de Santana

Casa da Rainha promove evento com o missionário Roberto Tannus

O valor arrecadado vai ser revertido em prol das pessoas carentes atendidas pela Casa da Rainha dos Apóstolos.

09/12/2019 às 09h21, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Casa da Rainha dos Apóstolos, entidade religiosa que realiza trabalhos sociais, traz pela primeira vez a Feira de Santana o missionário Roberto Tannus. O religioso ministrará a palavra de Deus durante o “Encontro de Cura e Libertação”, a ser realizado nos dias 14 e 15 de dezembro, a partir das 13h30 e 8h, respectivamente, na quadra poliesportiva da Escola João Paulo I.

O evento contará também com a participação do missionário Walmir Mota. As inscrições custam R$ 20. O valor arrecadado vai ser revertido em prol das pessoas carentes atendidas pela Casa da Rainha dos Apóstolos. Para mais informações, entre em contato através do telefone (75) 99117-8029 (WhatsApp).

Sobre Roberto Tannus – Nascido no ano de 1957, em Goiânia, em uma família de sete irmãos, ele é casado desde 1983 com Neusa Tannus, com quem tem três filhos e dois netos. O religioso participa da Renovação Carismática Católica desde 1978 e é missionário da Igreja Católica em tempo integral. Roberto Tannus ministra cursos e palestras desde 1980 na América do Sul, nos Estados Unidos, Europa e Ásia, com os temas cura, libertação, experiência de oração, família e formação em Doutrina Católica. Ele é autor de diversos livros que falam sobre espiritualidade e fé, a exemplo do “Livres de toda maldição”.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade