Feira de Santana

Decoração natalina de Feira de Santana será inaugurada até o dia 10, afirma secretário

O investimento para a iluminação de natal custou aproximadamente 1 milhão e 400 mil reais e a iluminação permanece na cidade até o dia 15 de janeiro.

06/12/2019 às 11h28, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Atualizada às 14:13

A inauguração natalina de Feira de Santana ainda não foi inaugurada. Segundo o secretário municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, a licitação foi realizada no dia 18 de novembro. O material ainda está sendo colocado em alguns pontos e a previsão é que até o dia 10 de dezembro a iluminação seja totalmente inaugurada.

“Todos os equipamentos já estão sendo colocados. Não teremos assim um dia para a inauguração. Mas na prefeitura já foram colocados os equipamentos. Em frente a prefeitura também tem um trenó de Papai Noel e outros equipamentos e tudo que foi assim contratado. Na Praça da Matriz, também, os equipamentos já foram concluídos ontem. Até o dia 10 será colocado tudo que foi contratado para iluminação de Natal”, declarou em entrevista ao Acorda Cidade.

O secretário disse que nos locais onde ocorrerão as apresentações do Natal Encantado a iluminação já está toda pronta.

“Todos os anos, nós começamos a iluminação de Natal, exatamente quando começa o Natal Encantado. Esse ano, antes que acontecesse como nos anos anteriores, reclamações relacionadas a estrutura, o tipo de equipamento, primeiro nós contratamos um profissional que fez exatamente o projeto para que pudesse ser licitado. Então houve exatamente esse trabalho primeiro e a marcação da licitação foi em um prazo além da nossa expectativa. Mas, está acontecendo dentro do nosso planejado que era no início do mês de dezembro”, afirmou.

Justiniano disse que entre os atrativos da decoração de natal deste ano, estão também uma máquina de neve em frente a prefeitura, que funcionará junto com o trenó. Será uma oportunidade para as famílias poderem passear e as crianças brincarem. Na parte Igreja da Matriz o coreto estará com uma iluminação especial e a fachada da igreja com luzes que estarão mudando constantemente de cores. As árvores também estarão todas iluminadas.

O investimento para a iluminação de natal custou aproximadamente 1 milhão e 400 mil reais e a iluminação permanece na cidade até o dia 15 de janeiro.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade