Mensagem: sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Novas oportunidades estão prestes a chegar

Mensagem: sexta-feira, 06 de dezembro de 2019 - Não deixe a vida escapar entre lamentos e queixas ou sem que nada seja feito. Tome as rédeas da sua vida e com determinação lute pela sua felicidade.

06/12/2019 às 07h48, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Às vezes, sentimos vontade de voltar atrás no tempo para consertar erros, fazermos melhores escolhas e tomarmos assim rumos diferentes. No entanto, a vida segue para a frente e o melhor é olharmos nessa direção.

Os passos em falso serviram de experiência, e as más escolhas ainda podem ser revertidas. Tudo que ainda virá ao seu encontro certamente trará um conjunto de novas oportunidades, e você só tem que as aproveitar.

Nunca tenha receio de dar um passo em frente. Cada nova escolha que faz é uma oportunidade para iniciar um novo caminho. Viver sem correr riscos é desperdiçar oportunidades que podem valer ouro. Dispense o medo, cultive a ousadia, e coisas incríveis poderão acontecer na sua vida.

Não perca tempo pensado no que aconteceu de errado. O dia foi difícil, mas brevemente será passado, e você precisa mudar o foco porque o que está para chegar certamente valerá a pena.

Não deixe a vida escapar entre lamentos e queixas ou sem que nada seja feito. Tome as rédeas da sua vida e com determinação lute pela sua felicidade.

Fonte: https://www.mundodasmensagens.com/

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade