Mensagem: quinta-feira, 05 de dezembro de 2019

A felicidade é o tesouro da vida

Mensagem: quinta-feira, 05 de dezembro de 2019 - Olhe à sua volta, a felicidade está aí ao seu lado, a felicidade é estar vivo.

05/12/2019 às 06h56, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

A felicidade é o bem mais precioso da vida! Ela permite que seus sonhos sejam temperados com alegria e esperança. Ela dá a seus dias a força para qualquer obstáculo.

Ela joga fora seus medos e abraça toda a positividade do mundo para você. Acontece que a felicidade não é gratuita, e é por isso que muitos ainda não a encontraram.

Parece que nunca conseguimos estar satisfeitos, pois falta sempre qualquer coisa. Mas talvez o problema esteja aí, talvez muitos de nós estejam procurando algo grande e esquecendo de aproveitar as pequenas coisas pelo caminho. O primeiro passo para encontrar a felicidade é se perguntar o que te faz feliz, sabendo isso já está a meio caminho de conquista-la.

Ela depende de mudança interior, ela surge se você sair de sua zona de conforto, ela sempre vem quando você corre atrás. A felicidade está junto de você, ela está nas suas mãos. Você tem apenas de trilhar a estrada da alegria, da paz e do amor.

A felicidade é a meta de todas as pessoas, mas o problema é que a maioria desperdiça sua vida procurando, e quase sempre sem saber onde.

Olhe à sua volta, a felicidade está aí ao seu lado, a felicidade é estar vivo. Desfrute de todas as coisas boas que existem na sua vida e seja feliz!


Fonte: https://www.mundodasmensagens.com/

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade