Agenda Cultural

Embrazouk night traz a primeira competição de zouk de Feira de Santana

O evento, que garante "uma viagem à Nárnia", ainda terá apresentações da Cia Inflame e de Juliana Souto (São Paulo - SP), além da realização de sorteios, premiações e puxada de AfroHouse.

30/11/2019 às 09h26, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Feira Santana terá a primeira edição de Jack and Jill de zouk! A competição, na qual os participantes são sorteados na hora para realizar um improviso e mostrar suas habilidades dançantes para o público e um corpo de jurados, acontecerá no Embrazouk Night,  no sábado (14), a partir das 20h, no Espaço de Eventos Kilo Grill.

Promovido pelo grupo Embrazouk – criado no intuito de fortalecer, promover e enaltecer a dança a dois -, o evento terá como atrações a Banda Forró Fuleiro e Filipe Azevedu (sax ao vivo). Contará ainda com a presença dos DJs Zen Eyer (RJ), Vini (Recife), Dhones (VCA), 1K (Ssa) e Cloves Mascarenhas (FSA).

O evento, que garante "uma viagem à Nárnia", ainda terá apresentações da Cia Inflame e de Juliana Souto (São Paulo – SP), além da realização de sorteios, premiações e puxada de AfroHouse.

A competição Jack and Jill é para nível básico e intermediário e os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente através do e-mail [email protected]. No corpo de júri estarão profissionais da dança de salão como Eduardo Menezes (FSA), Marilia (SSA) e Juliana Souto (SP).

Para quem deseja apenas assistir e aproveitar o baile, pode garantir seu ingresso promocional antecipado no valor de R$ 30,00 (trinta reais) entrando em contato por mensagem no perfil @embrazouk no Instagram ou também por e-mail.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade