Mensagem: quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Aprenda com o passado

Mensagem: quinta-feira, 28 de novembro de 2019 - Olhe para frente. Porque Deus está com você em cada passo do caminho, podemos olhar para cada novo dia com grande expectativa.

28/11/2019 às 06h48, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Cada momento é uma oportunidade de começar a transformar seus sonhos em realidade.

O que já passou não importa mais. Sim, o passado trouxe você até aqui. Mas agora seu caminho se divide em infinitas direções e você pode escolher qual delas deve seguir.

Aprenda com o passado e deixe-o para trás. Desejar que tivesse sido diferente é perda de tempo e energia. Continuar convivendo com as limitações do passado é desperdiçar o enorme potencial da sua vida.

Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou. Que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu.  Não espere que as coisas irão mudar simplesmente porque um novo ano está chegando. A mudança vem de você.

Não só a vida é um livro em branco, mas também são os dias. Todos os dias, quando acordamos, temos a oportunidade de fazermos diferente.

Olhe para frente. Porque Deus está com você em cada passo do caminho, podemos olhar para cada novo dia com grande expectativa.

 

Fonte: www.rivalcir.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade