Vagas limitadas

IEL promove Workshop de Carreiras em Feira de Santana

As vagas são limitadas

19/11/2019 às 06h52, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estudantes de ensino médio, técnico e superior já podem efetuar inscrição para o Workshop de Carreiras, evento promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e pelo Fórum de Estágio da Bahia, que acontece no próximo dia 21 de novembro, em Feira de Santana. 

O workshop é uma oportunidade para que os jovens possam refletir sobre mercado de trabalho e desenvolvimento de carreiras. O evento vai contar com a participação especial da atriz Maria Menezes, que vai mediar o talk show Sua Carreira está Analógica ou Digital?. 

Neste talk show, o diretor de RH e TI para a América do Sul na Kordsa Brasil, Luiz França; a palestrante e embaixadora Ibero-Americana de Jovens Empresários, Flávia Paixão; e o CEO & Co-Founder da OTTO Assistente Financeiro Ítalo Silva vão compartilhar experiências e discutir os desafios e perspectivas do mercado de trabalho.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.agendadeestagio.com.br. As vagas são limitadas. Para estimular que os participantes atuem de forma socialmente responsável, o IEL solicita que no ato do credenciamento, seja feita a doação de 1 kg de alimento não-perecível ou ração para cães/gatos. O material arrecadado será doado para instituições assistenciais. 

Serviço: 

O quê: Workshop IEL de Carreiras – Feira de Santana 

Quando: 21 de novembro, das 8h30 às 12h30

Onde: Unidade Integrada SESI/IEL – Auditório do Espaço Cultural (Rua Gonçalo Alves Boaventura, S/N Bairro Alto do Cruzeiro). 

Inscrições: www.agendadeestagio.com.br  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade