Acorda Cidade - Dilton Coutinho

08 de Dezembro de 2019
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Toque Esportivo

Todas as notícias
Publicado em 17/11/2019 18h09.

Bahia empata com o Palmeiras na Fonte Nova

O resultado deixou o Esquadrão com 44 pontos na tabela de classificação, em 9º lugar.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Bahia empata com o Palmeiras na Fonte Nova
Foto: Felipe Oliveira/EC. Bahia

Acorda Cidade

Bahia e Palmeiras tentaram o triunfo durante os 90 minutos, mas o duelo na tarde deste domingo (17), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou mesmo num empate em 1 a 1. Arthur Caíke, de falta, fez o gol Tricolor no fim do primeiro tempo.

O resultado deixou o Esquadrão com 44 pontos na tabela de classificação, em 9º lugar. O Tricolor volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (24/10), quando enfrenta o Goiás, em Goiânia.

Apoiado por mais de 23 mil torcedores na Fonte Nova, o Bahia começou o jogo pressionando o Palmeiras, com a marcação alta e maior posse de bola. E ainda que tenha levado um susto em chute de Zé Rafael, com menos de um minuto, o Tricolor criou ao menos três boas chances de abrir o marcador no 1º tempo.

Aos 3, após ótima jogada de Elber pela direita, Ronaldo mandou para o gol e viu a zaga do Palmeiras afastar na pequena área. No rebote, Flávio cruzou pela esquerda e Arthur Caíke cabeceou com perigo, para defesa de Weverton.

Aos 14, novamente Elber faz bom lance e deixa Gilberto na cara do gol. O centroavante bateu na saída do goleiro, que esticou o braço e fez uma grande defesa. Aos 36 foi a vez de Elber ser lançado, invadir a área e tentar o toque por baixo de Weverton, que outra vez salvou o Palmeiras.

Sem deixar o Palmeiras criar, de tanto insistir o Esquadrão abriu o placar nos acréscimos. Aos 46, após falta sofrida por Gilberto na entrada da área, Arthur Caíke aproveitou uma brecha na barreira e marcou seu segundo gol de falta no Brasileirão.

A etapa final começou com o Bahia trocando de estratégia, baixando a marcação e saindo nos contra-ataques. O Palmeiras tinha mais posse de bola, mas pouco finalizava em gol, exceção feita a um chute de Bruno Henrique da marca do pênalti, por cima da meta de Douglas.

A partir dos 20 minutos, o time paulista se lançou com tudo para o ataque e passou a pressionar muito, rondando sempre a área do Tricolor. Aos 25, após passe de Zé Rafael, Borja chutou cruzado de esquerda de dentro da área e empatou a partida. Depois do 1 a 1, os times voltaram a alternar mais as jogadas de ataque, mas sem conseguir criar grandes chances, com o placar terminando mesmo em igualdade.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Vasco empata com Bahia e prepara despedida do Brasileirão
Bahia

Vasco empata com Bahia e prepara despedida do Brasileirão

Com mais de 160 mil sócios-torcedores, clube abrirá treino no sábado

Cinco atletas baianos são convocados para integrar a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
Toque Esportivo

Cinco atletas baianos são convocados para integrar a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico

Assim que chegarem à cidade paulista, todos os atletas reunidos no centro iniciam a preparação e desenvolvi...

Morre ex-atleta do Vasco que atuou pelo clube entre os anos 50 e 60
Futebol

Morre ex-atleta do Vasco que atuou pelo clube entre os anos 50 e 60

Coronel morreu em Porto Real (RJ) aos 84 anos

Vídeo

Carro invade restaurante na Rua São Domingos Veja mais Vídeos ›

Podcast

Ouça o Programa desta sexta-feira 06.12:
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram