Acorda Cidade - Dilton Coutinho

09 de Julho de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Toque Esportivo

Todas as notícias
Publicado em 17/11/2019 18h09.

Bahia empata com o Palmeiras na Fonte Nova

O resultado deixou o Esquadrão com 44 pontos na tabela de classificação, em 9º lugar.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Bahia empata com o Palmeiras na Fonte Nova
Foto: Felipe Oliveira/EC. Bahia

Acorda Cidade

Bahia e Palmeiras tentaram o triunfo durante os 90 minutos, mas o duelo na tarde deste domingo (17), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou mesmo num empate em 1 a 1. Arthur Caíke, de falta, fez o gol Tricolor no fim do primeiro tempo.

O resultado deixou o Esquadrão com 44 pontos na tabela de classificação, em 9º lugar. O Tricolor volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (24/10), quando enfrenta o Goiás, em Goiânia.

Apoiado por mais de 23 mil torcedores na Fonte Nova, o Bahia começou o jogo pressionando o Palmeiras, com a marcação alta e maior posse de bola. E ainda que tenha levado um susto em chute de Zé Rafael, com menos de um minuto, o Tricolor criou ao menos três boas chances de abrir o marcador no 1º tempo.

Aos 3, após ótima jogada de Elber pela direita, Ronaldo mandou para o gol e viu a zaga do Palmeiras afastar na pequena área. No rebote, Flávio cruzou pela esquerda e Arthur Caíke cabeceou com perigo, para defesa de Weverton.

Aos 14, novamente Elber faz bom lance e deixa Gilberto na cara do gol. O centroavante bateu na saída do goleiro, que esticou o braço e fez uma grande defesa. Aos 36 foi a vez de Elber ser lançado, invadir a área e tentar o toque por baixo de Weverton, que outra vez salvou o Palmeiras.

Sem deixar o Palmeiras criar, de tanto insistir o Esquadrão abriu o placar nos acréscimos. Aos 46, após falta sofrida por Gilberto na entrada da área, Arthur Caíke aproveitou uma brecha na barreira e marcou seu segundo gol de falta no Brasileirão.

A etapa final começou com o Bahia trocando de estratégia, baixando a marcação e saindo nos contra-ataques. O Palmeiras tinha mais posse de bola, mas pouco finalizava em gol, exceção feita a um chute de Bruno Henrique da marca do pênalti, por cima da meta de Douglas.

A partir dos 20 minutos, o time paulista se lançou com tudo para o ataque e passou a pressionar muito, rondando sempre a área do Tricolor. Aos 25, após passe de Zé Rafael, Borja chutou cruzado de esquerda de dentro da área e empatou a partida. Depois do 1 a 1, os times voltaram a alternar mais as jogadas de ataque, mas sem conseguir criar grandes chances, com o placar terminando mesmo em igualdade.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Atletas baianos disputam Campeonline de Ginástica até domingo (12)
Bahia

Atletas baianos disputam Campeonline de Ginástica até domingo (12)

As competições podem ser acompanhadas nos perfis do facebook e do youtube da Federação Bahiana de Ginásti...

Campeonato Baiano retorna dia 22 de julho
Futebol

Campeonato Baiano retorna dia 22 de julho

A competição foi paralisada em 17 de março, devido à pandemia de covid-19

Toque Esportivo

Sem público até o fim, Campeonato Paulista retorna em 22 de julho

Governo libera jogos em locais de melhor controle da covid-19

Vídeo

Paciente do município de Ruy Barbosa recebe homenagem em Centro de Hemodiálise após vencer Covid-19 Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram