Feira de Santana

Serviço de remoção de veículos voltará neste sábado (16)

Os serviços foram suspensos pela SMT no último dia 26, após um guincho reserva ter sido retido pela PRF.

16/11/2019 às 00h19, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os serviços prestados pela Resoluti, empresa que presta serviços de remoção e guarda de veículos à Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), serão retomados a partir deste sábado (16), após providências tomadas pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da superintendência.

Os serviços foram suspensos pela SMT no último dia 26, após um guincho reserva ter sido retido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

“A Superintendência Municipal de Trânsito suspendeu de imediato as remoções realizadas através da empresa, apurando os fatos junto à PRF e determinou mais uma vez que toda a frota de veículos que presta serviços à Resoluti fosse vistoriada pela Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Decorridos os 21 dias e feitos os ajustes devidos, a empresa volta a operar a partir deste sábado, conforme estabelece o contrato", explicou o Superintendente Maurício Carvalho.

A SMT destaca que s motoristas devem continuar atentos com as situações de estacionamento proibido, respeitando as leis de trânsito para evitar transtornos.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade