Acorda Cidade - Dilton Coutinho

04 de Junho de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Mensagem do Dia

Todas as notícias
Publicado em 08/11/2019 06h29.

Aprendendo com os erros

Mensagem: sexta-feira, 08 de novembro de 2019 - Errar é humano. Busque reconciliar-se com você, se perdoar, refletir e aprender algo com a experiência para seguir em frente.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra

Na vida não precisamos acertar sempre, mas a cada dia errar menos. E é necessário que a cada erro, aprendamos o máximo possível para que esses erros tornem-se experiências aproveitáveis, das quais precisaremos no futuro, para não cometer os mesmos erros.

Mesmo sabendo que muitas dessas experiências machucam, nos trazem lembranças que fazem sofrer e que preferimos esquecer. Ainda assim, temos que ter consciência que devemos aproveitá-las para a cada dia errarmos menos e acertarmos mais.

Porque a vida é assim, cheia de surpresas e precisamos aprender a conviver com ela, caso contrário, não conseguiremos o sucesso.

Por isso temos obrigação de aprender a viver e conviver com a realidade, tendo consciência de que em nossas mãos está o nosso futuro. Dependendo principalmente do que somos no presente, o que seremos neste futuro bem próximo.

Quando enxergarmos que isto está acontecendo, então sentiremos que nossos erros tornaram-se experiências. E que isso, é um sinal de nosso amadurecimento.

A cada novo erro, novas medidas precisam ser encontradas. Como poderia dar certo, numa vida tão dinâmica, o mesmo método para sempre?

Lembre-se sempre que errar é humano. Busque reconciliar-se com você, se perdoar, refletir e aprender algo com a experiência para  seguir em frente sem olhar para trás com pesar.

Fonte: http://www.belasmensagens.com.br

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Mensagem: quinta-feira, 04 de junho de 2020

A fé dará a força necessária para sua vida

Mensagem: quinta-feira, 04 de junho de 2020 - Manter a esperança viva é a maior prova de força que uma pess...

Mensagem: quarta-feira, 03 de junho de 2020

Os obstáculos diários

Mensagem: quarta-feira, 03 de junho de 2020 - Quando as adversidades são encaradas de frente, já foi dado o ...

Mensagem: terça-feira, 02 de junho de 2020

Novas oportunidades estão prestes a chegar

Mensagem: terça-feira, 02 de junho de 2020 - Não deixe a vida escapar entre lamentos e queixas, ou sem que n...

Vídeo

Manifestantes protestam contra o fechamento do comércio em frente a Hospital de Campanha e pedem informações sobre obra Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram