Mensagem: sexta-feira, 08 de novembro de 2019

Aprendendo com os erros

Mensagem: sexta-feira, 08 de novembro de 2019 - Errar é humano. Busque reconciliar-se com você, se perdoar, refletir e aprender algo com a experiência para seguir em frente.

08/11/2019 às 06h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Na vida não precisamos acertar sempre, mas a cada dia errar menos. E é necessário que a cada erro, aprendamos o máximo possível para que esses erros tornem-se experiências aproveitáveis, das quais precisaremos no futuro, para não cometer os mesmos erros.

Mesmo sabendo que muitas dessas experiências machucam, nos trazem lembranças que fazem sofrer e que preferimos esquecer. Ainda assim, temos que ter consciência que devemos aproveitá-las para a cada dia errarmos menos e acertarmos mais.

Porque a vida é assim, cheia de surpresas e precisamos aprender a conviver com ela, caso contrário, não conseguiremos o sucesso.

Por isso temos obrigação de aprender a viver e conviver com a realidade, tendo consciência de que em nossas mãos está o nosso futuro. Dependendo principalmente do que somos no presente, o que seremos neste futuro bem próximo.

Quando enxergarmos que isto está acontecendo, então sentiremos que nossos erros tornaram-se experiências. E que isso, é um sinal de nosso amadurecimento.

A cada novo erro, novas medidas precisam ser encontradas. Como poderia dar certo, numa vida tão dinâmica, o mesmo método para sempre?

Lembre-se sempre que errar é humano. Busque reconciliar-se com você, se perdoar, refletir e aprender algo com a experiência para  seguir em frente sem olhar para trás com pesar.

Fonte: http://www.belasmensagens.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade