Estágio

Inscrição para pré-seleção de professor estagiário para cursinho termina nesta sexta (8)

Podem se inscrever estudantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), do quinto ao sétimo semestre.

07/11/2019 às 20h32, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os estudantes universitários que desejam se inscrever à pré-seleção ao cargo de professor estagiário para o Curso Preparatório para Ingresso no Ensino Superior, que integra o Programa Qualifica Feira, têm até esta sexta-feira, 8, para confirmar a participação no processo de seleção.

Podem se inscrever estudantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), do quinto ao sétimo semestre, dos cursos de graduação. As pré-inscrições serão feitas pelo aplicativo Fala Feira 156 ou pelo site www.feiradesantana.ba.gov.br.

O candidato deverá entregar, em envelope lacrado na Secretaria de Desenvolvimento Social, à avenida Senhor dos Passos, 212, Centro, o currículo e guia de matrícula do semestre vigente fornecido pela Uefs, até o dia 8. Devem constar no envelope o nome completo do estudante, o número de inscrição e a vaga que deseja concorrer.

A seleção será em duas etapas, ambas eliminatórias: análise curricular e avaliação de aula expositiva. O resultado da primeira fase será publicado no Diário Oficial até o dia 18.

A segunda fase, a aula expositiva, será realizada entre os dias 26 e 29, conforme calendário e local a ser publicado na publicação oficial. O resultado desta etapa será divulgado até o dia 13 de dezembro. Os selecionados serão contratados na forma de estágio remunerado.

Disciplinas

Química, espanhol, matemática, geometria, geografia, física, redação, literatura, gramática, biologia, história geral, história do Brasil, sociologia e filosofia, francês e inglês.

O Programa Qualifica Feira é uma iniciativa do Governo do prefeito Colbert Martins Filho. "E uma das vertentes é este curso gratuito, voltado a pessoas de baixa renda, que garante a esses estudantes a oportunidade de se preparar bem para o vestibular nas melhores universidades", destaca o prefeito. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade