Polícia

Jovem é morto por ex-cunhado policial após descumprir medida protetiva e ir até a casa da ex

Crime ocorreu no bairro de Mont Serrat, em Salvador. Após disparos, policial se apresentou à corregedoria da Polícia Militar e foi preso em flagrante.

07/11/2019 às 17h38, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um jovem de 23 anos morreu, na madrugada desta quinta-feira (7), em Salvador,  após ser baleado pelo irmão de sua ex-namorada, que é um policial militar.

Eric dos Santos estava separado da mulher, que tinha uma medida protetiva contra ele, mas mesmo assim foi até a casa dela, no bairro de Mont Serrat, na manhã de quarta (6).

O irmão da mulher estava no local e atirou nele. Não há informações sobre as circunstâncias do ataque e nem o porquê da mulher ter uma medida protetiva contra a vítima.

Após ser atingido, Eric chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Militar informou que no mesmo dia do crime, o policial militar se apresentou na Corregedoria e admitiu ter sido o autor dos disparos. A unidade correcional registrou a ocorrência e realizou a prisão em flagrante do militar.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade