Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • Lab Sebrae Instagram
  • Lab Sebrae Instagram
15 de Novembro de 2019
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Polícia

Todas as notícias
Publicado em 07/11/2019 17h33.

Aluno entra em escola e atira contra colegas na zona rural de MG

Segundo a Polícia Militar, o menor tem 17 anos e foi apreendido. Os feridos foram encaminhados para um hospital em Padre Paraíso, situação deles é estável.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Aluno entra em escola e atira contra colegas na zona rural de MG
Foto: Polyana Mattos/Arquivo Pessoal

Acorda Cidade

Dois alunos ficaram feridos na zona rural de Caraí (MG) após um tiroteio na Escola Estadual Orlando Tavares, localizada no distrito de Ponto do Marambaia, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Secretaria de Estado de Educação, um aluno que não havia ido à aula, pulou o muro e iniciou os disparos. Segundo a Polícia Militar, o menor, que tem 17 anos, foi apreendido.

Um outro adolescente foi detido, segundo a Polícia Civil. Inicialmente, a PM havia informado que disse que dois criminosos haviam invadido a escola e que uma garrucha antiga de dois canos foi apreendida. Mais tarde, a Secretaria de Estado de Educação informou que apenas um aluno entrou no estabelecimento.

De acordo com a PM, não há mortos no local. Os dois estudantes feridos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao hospital em Padre Paraíso. Por meio de nota, a direção do hospital Nossa Senhora Mãe da Igreja informou que os dois adolescentes foram atendidos, estão estáveis, e que um deles recebeu transfusão de sangue e aguarda transferência para hospital em Teófilo Otoni.

Por meio de nota a Secretaria de Estado de Educação informou que equipe da Superintendência Regional de Ensino (SRE) de Teófilo Otoni está no local para apurar a situação ocorrida na escola na manhã desta quinta-feira e dar todo o apoio e auxílio à direção da unidade escolar, à comunidade escolar e às famílias dos dois alunos feridos na ocorrência.

"De acordo com a direção da unidade, os dois tiros foram disparados por um aluno da instituição que não estava presente hoje às aulas, pulou o muro da escola armado e efetuou os disparos. A direção da escola acionou a Polícia Militar imediatamente e os dois alunos feridos foram levados para o hospital. Representantes da SRE acompanham a situação dos alunos no hospital. A direção da escola esclarece que todas as informações necessárias estão sendo passadas para os órgãos competentes que farão a investigação e apuração do caso", informou o comunicado.

Fonte: G1

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Feira de Santana

Suspeitos de assalto são espancados no bairro Jardim Cruzeiro

Os dois homens roubaram um celular.

Homem é morto a facadas em Feira de Santana
Violência

Homem é morto a facadas em Feira de Santana

Ele ainda foi socorrido para a policlínica do conjunto, mas não resistiu.

Apreensão de cocaína pela Receita bate recorde em 2019
Polícia

Apreensão de cocaína pela Receita bate recorde em 2019

Volume supera em 50% o registrado em todo o ano passado.

Vídeo

I Feirão da Casa do Trabalhador atrai centenas de candidatos e gera tumulto Veja mais Vídeos ›

Podcast

Ouça o Programa desta sexta-feira 14.11:
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram