Feira de Santana

Acquaday chega à sua IV edição promovendo ação social e experiência esportiva

Com público estimado de 400 participantes, a ação também vai oportunizar a arrecadação de alimentos não perecíveis e/ou fraldas geriátricas para doação à entidades filantrópicas.

07/11/2019 às 16h10, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Promovido pela Academia AcquaCenter e o IHEF, com o apoio da Clínica AMO de Feira de Santana, a IV edição do Acquaday acontece no dia 24 de novembro, a partir da 7h na Lagoa Grande, localizada na Avenida de Contorno, com o objetivo de chamar atenção para a importância dos cuidados com a saúde, fazendo menção à campanha do Novembro Azul, realizando neste ano, uma ação social para a doação de sangue.

O evento gratuito é uma experiência esportiva saudável e motivadora, a qual promove uma manhã de atividades físicas e lazer ao ar livre, com serviços de orientação à saúde e qualidade de vida para toda a comunidade. Com público estimado de 400 participantes, a ação também vai oportunizar a arrecadação de alimentos não perecíveis e/ou fraldas geriátricas para doação à entidades filantrópicas. 

De Acordo com Gil Carlos, diretor da AcquaCenter, O Acquaday foi concebido com a finalidade de promover hábitos de vida saudáveis. "No Acquaday levamos às pessoas um pouco mais de conhecimento e experiência sobre os benefícios de uma vida saudável, com serviços, palestras, atividades lúdicas e físicas, demonstrando de forma prática como bons hábitos podem fazer a diferença. Abraçar a causa do novembro azul ajuda a conscientizar os homens para que os cuidados com a saúde sejam constantes. Ter a clinica AMO como parceira nos alegra muito por sua seriedade e qualidade na prestação de serviços, o que compartilha com a nossa filosofia de cuidados à saúde com comprometimento e amor ao que fazemos", comenta.

Para Adriana Saraiva, Coordenadora de Operações da Clínica AMO de Feira de Santana, o apoio ao evento tem consonância com os objetivos da clínica em promover saúde e cuidado multidisciplinar, integrado e efetivo, trabalhando a prevenção do câncer. “Nossa iniciativa visa destacar que manter hábitos saudáveis aliada ao acompanhamento médico periódico fazem toda diferença na qualidade de vida, na longevidade e na saúde”.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site , onde é possível encontrar mais informações sobre o evento. As inscrições pelo site se encerram no dia 13 de novembro. Para confirmar a participação será necessária a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis e/ou fraldas geriátricas em um dos endereços: Acqua Center ( Rua Cabaceira, Av. José Falcão da Silva, 78.) , Stand do Clube Mais Vida (Edifício Ícone – Av. Getúlio Vargas, Nº 792 – Centro). 

Informações importantes:

• A entrega do kit com camisa e brindes será feito no dia do evento (24/11/19), no parque da lagoa, a partir das 5h45min até às 6h45min. A programação terá início às 07h;

• O não comparecimento para retirada do kit dentro do horário previsto, o participante perderá o direito ao kit;

• O Acquaday é um evento beneficente; 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade