Bahia

Filhotes de gato são achados machucados dentro de saco em lixeira de hotel de luxo no sul da BA

Filhotes de gato são achados machucados dentro de saco em lixeira de hotel de luxo no sul da BA.

07/11/2019 às 11h29, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Três filhotes de gato foram encontrados machucados dentro de um saco, em uma lixeira, na manhã de terça-feira (5), na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia.

De acordo com a polícia, a lixeira fica em frente a uma casa de propriedade do hotel de luxo La torre, que funciona como refeitório para os trabalhadores do hotel.

Segundo a Polícia Civil, os animais foram encontrados por uma mulher que passeava na rua com cachorros e percebeu que uma gata miava bastante em frente à lixeira. Ao se aproximar, ela ouviu os miados dos filhotes.

Os gatos foram socorridos após um dos funcionários abrir a grade do local e retirar os animais do saco. A polícia ainda informou que o suspeito de colocar os gatos no saco de lixo não foi identificado.

Em nota, o Hotel La Torre informou que repudia atos de maus-tratos a animais. A empresa informou que acionou a Polícia Civil e que toma providências cabíveis para identificar o autor do crime para responsabilizá-lo.

O Hotel La Torre também disse que os três filhotes de gato foram recolhidos e levados para o centro de zoonoses de Porto Seguro.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade