Feira de Santana

Inscrições abertas para Workshop gratuito sobre propósito de vida

O objetivo do evento é apresentar ao público formas de buscar um propósito de vida e revolucionar as áreas pessoal e profissional.

07/11/2019 às 09h08, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Estão abertas as inscrições para workshop gratuito e beneficente “A Busca pelo Caminho”, que será realizado no dia 11 de novembro, a partir das 19h30, na cidade de Feira de Santana.

O objetivo do evento é apresentar ao público formas de buscar um propósito de vida, revolucionar as áreas pessoal e profissional, desbloquear o potencial de cada um, condicionar a mente para o sucesso e construir uma vida conectada a um legado e propósito.

Os participantes do workshop terão a oportunidade de descobrir os segredos para ter equilíbrio e autocontrole emocional, reprogramar crenças limitantes, eliminar a autossabotagem e fortalecer a autoestima.

Os temas que serão abordados estão ligados ao desenvolvimento pessoal, vida profissional, relacionamentos, saúde e vida espiritual. As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://www.sympla.com.br/a-busca-pelo-caminho–feira-de-santana—ba__703589

 

Serviços:

Data e local: 11 de novembro – Feira de Santana (BA)

Endereço: Auditório do Hotel Matriz (Praça da Matriz, 43 – Centro, Feira de Santana – BA)

Horário: Início às 19h30 – 3 horas de duração

Ingresso: Evento beneficente com o objetivo de arrecadar doações para instituições de caridade. Diante disso, solicitamos a doação de 2 latas de leite em pó para entrada no evento.

Instituição Beneficiada: Lar do Irmão Velho (R. São Francisco de Assis, 1255 – Santa Monica, Feira de Santana – BA)

Mais informações:

(71) 9 9692-7818 – Crislaine

(75) 9 9945-4307 – Herick

(61) 9 8466-4196 – Instituto Saphi 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade