Feira de Santana

Mulher e adolescente de 15 anos são assassinados a tiros em Feira de Santana

Com estes crimes, o número de homicídios registrados neste mês em Feira de Santana subiu para oito. No ano são 282.

07/11/2019 às 06h58, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Mais duas pessoas foram mortas a tiros em Feira de Santana. Entre elas, Veralúcia das Virgens Cerqueira, de 49 anos, que foi baleada na cabeça, clavícula, pescoço e tórax.

O crime aconteceu por volta das 17h30 de quarta-feira (6), residência da vítima, localizada na Fazenda Jenipapo, no distrito de Tiquaruçu. Segundo informações, homens encapuzados chegaram em um veículo e a executaram.

Durante os disparos, Recelio de Souza Gomes, 32, natural de Rafael Jambeiro, foi atingido no braço direito por um tiro de raspão.

Foto: Arquivo/Pessoal

Queimadinha

O adolescente de 15 anos Ezequiel Souza de Andrade foi assassinado por volta das 20h da quarta-feira, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Queimadinha. Segundo a polícia, ele foi atingido por cerca de 11 tiros nas costas, barriga, nádegas e pernas. Ezequiel Souza morava no Residencial Vida Nova, no bloco 03, bairro Asa Branca.

As autorias e os motivos destes assassinatos ainda são desconhecidos. Com estes crimes, o número de homicídios registrados neste mês em Feira de Santana subiu para oito. No ano são 282.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
   

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade