Feira de Santana

Programa Prevenção de Acidentes do Sest Senat leva serviços para os terminais de Feira de Santana

A primeira ação da van foi no Terminal Central, mais de 60 pessoas foram atendidas. Já a segunda, foi no Terminal Norte, com mais de 25 atendimentos.

06/11/2019 às 15h42, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Com o objetivo de levar mais serviços e informações para os trabalhadores de transporte e comunidade, o Sest Senat Feira de Santana está com a van do Programa Prevenção de Acidentes percorrendo os terminais de ônibus da cidade.

O motorista de ônibus, Ubirajara das Virgens Santos, que já fez vários cursos, afirma que as ações realizadas são importantes, bem como os serviços que são ofertados.

"Sou muito grato ao Sest Senat, aprendi muito lá. Hoje a minha profissão necessita muito de qualificação e a unidade proporciona isso pra gente. Incentivo meus colegas a fazerem parte também".

A primeira ação da van foi no Terminal Central, mais de 60 pessoas foram atendidas. Já a segunda, foi no Terminal Norte, com mais de 25 atendimentos.

Motoristas e cobradores tiveram a oportunidade de aferir a pressão arterial e saber mais sobre os serviços ofertados na unidade.

A coordenadora do Sest, Márcia Cristina Cerqueira, pontua que além dos trabalhadores do setor de transporte usufruírem dos serviços, a comunidade também tem acesso pagando uma pequena taxa.

"A grande importância da van ir diretamente ao público é para levar informações que eles desconhecem, como: quais são os serviços do Sest Senat, o que nossa a nossa unidade oferece para eles, se os seus filhos têm acesso".

Programa Prevenção de Acidentes

O programa Prevenção de Acidentes tem o objetivo de proporcionar melhores condições de saúde e de bem-estar aos trabalhadores do setor de transporte e comunidade, contribuindo na prevenção de possíveis doenças e incentivando a adoção de hábitos saudáveis. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade