Eventos Acadêmicos

XII Simpósio Científico e Tecnológico começa nesta quinta (7) em Feira de Santana

Inscrições e mais informações pelo site.

06/11/2019 às 09h38, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade 

Computação Aplicada: A interface entre a Computação e outras áreas do conhecimento, é o tema do XII SIMCIT – Simpósio Científico e Tecnológico que acontece de 07 a 09 de novembro, em Feira de Santana. O evento voltado a pesquisadores, profissionais e estudantes é promovido pela Unifacs no intuito de demonstrar e discutir como a Computação pode permear diversas áreas do conhecimento.

Com uma programação que inclui 6 (seis) palestras: Computação Aplicada e suas interfaces, Feira de Santana no Contexto da Computação, Inteligência Artificial, Leis Gerais de Proteção de Dados, Jogos Digitais e Software Livre temos o objetivo de fomentar a importância para a formação dos estudantes em eventos técnico-científicos, além de diversos minicursos como: aplicativos Móveis, Automação com Arduino, Excel e Powerpoint Avançado, Gerenciamento de Redes com Mikrotik e Fotografia.

Para garantir a participação no XII SIMCIT é preciso realizar a inscrição pelo site www.even3.com.br/xiisimcit. O valor de R$ 20,00.

Serviço:

O que: XII SIMCIT – Simpósio Científico e Tecnológico

Quando: 07 a 09 de novembro (quinta e sexta, das 19h às 22h e sábado, das 8h00 às 13h00)

Onde: Unifacs – Campus Santa Mônica

Inscrições e mais informações: www.even3.com.br/xiisimcit

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade