Acorda Cidade - Dilton Coutinho

26 de Janeiro de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Moda e Beleza

Todas as notícias
Publicado em 05/11/2019 10h57.

Confira as tendências para o verão 2020

Moda praia fica mais complexa, com a adesão de novos acessórios e peças.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Confira as tendências para o verão 2020
Foto : Divulgação

Acorda Cidade 

A temporada mais quente do ano está se aproximando, fazendo com que a moda beachwear ganhe um destaque maior na vitrine das lojas. O verão faz com que muitos brasileiros peguem a estrada para ficar mais próximos do mar ou que aproveitem as férias do final do ano para passar alguns dias na piscina.

Mas não são apenas os biquínis, sungas e maiôs que ganham destaque nessa temporada. Saídas de praia, cangas, toalhas e outras peças e acessórios começam a ser mais procurados.

Se antes essas peças eram simplesmente funcionais, hoje em dia as marcas têm investido em modelos que unem estilo, conforto e praticidade.

Kaftans, chemises, pareôs, batas e kimonos têm feito um sucesso maior nos dias mais quentes, principalmente entre as pessoas que estão se banhando e tomando um sol. Essas peças têm um ar mais luxuoso e cheio de estilo, criando looks mais versáteis para qualquer situação.

Sucesso de vendas

Com a chegada do verão, esses itens têm ainda mais saída das lojas. A expectativa é que a Black Friday ajude a queimar o estoque dessas peças antes mesmo do final do ano, sendo oferecidas por preços mais baratos e descontos especiais.

Modelos de maiô, sunga e biquíni na Black Friday também estarão entre as principais ofertas, além das demais peças e acessórios de moda praia.

Mas para quem deseja se manter na principais tendências, é importante ficar atento às diferenças entre as peças que estarão na moda nesta estação e os modelos que fizeram a alegria dos fashionistas ao longo de 2019. De acordo com os especialistas do assunto, ao longo de 2019 as peças em tons neon foram as principais escolhas dos estilistas e do público. Para 2020, no entanto, a moda praia deverá estar em tons neutros e mais sóbrios, se contrapondo diretamente com os modelos do ano anterior.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

6 cuidados com a pele oleosa no verão
Beleza

6 cuidados com a pele oleosa no verão

Especialista fala sobre o problema e dá dicas de como controlá-lo nos dias mais quentes

Como deixar a camisa branca mais interessante para o verão?
Moda

Como deixar a camisa branca mais interessante para o verão?

Combinações ousadas aproveitam a versatilidade da peça

Make em dia: azul e verde são tendências para 2020
Beleza

Make em dia: azul e verde são tendências para 2020

Maquiadora Mirela Abreu recomenda o uso de cores frias no próximo ano

Vídeo

Mulher perde móveis após chuva em Feira de Santana Veja mais Vídeos ›

Podcast

Ouça o Programa desta sexta-feira 24.01:
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram