Feira de Santana

Fervura Feira Noise traz protagonismo feminino para o palco do Johnnie Club

Em 2019, o Feira Noise contará com mais de 30 atrações, que se apresentarão em três dias.

05/11/2019 às 09h45, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Neste domingo (10), será realizado o Fervura Feira Noise, prévia do Feira Noise Festival – 10 anos, a partir das 18h, no Johnnie Club, em Feira de Santana (BA). Na programação, destaca-se a presença feminina como protagonista, com shows de Josyara, Tuyo, Kareen Mendes e Isa Roth, além de discotecagem com DJ Flydown.

Para a feirense Isa Roth, que participa pela segunda vez da prévia, o Fervura marca uma nova etapa de sua carreira. “É uma honra fazer parte, pois foi onde eu fiz minha primeira apresentação, no ano passado. Agora irei comemorar 1 ano com um novo trabalho e tendo também a oportunidade de subir ao palco do Festival”, afirma a cantora e compositora feirense que também integra a line up do Feira Noise Festival.

Sobre a representatividade feminina marcante na programação, Isa Roth comenta: “É sempre difícil para nós, enquanto mulheres e artistas dessa nova geração, quando percebemos o quanto nos disseram, de maneira implícita, que este não é o nosso lugar. E aí quando vemos esta line cheia de meninas, onde temos a oportunidade de estar passando outra mensagem pra essa nova geração, de que nós podemos fazer música, é muito importante”.

O Fervura também marca o retorno do trio Tuyo, uma das atrações mais comentadas da última edição do Feira Noise. Os irmãos Machado, Lio e Lay Soares, naturais de Curitiba (PR), passeiam pelo folk com elementos eletrônicos, evidenciados no álbum de estreia “Pra Curar” (2018).

A juazeirense Josyara fecha o time de headliners, levando o show do disco “Mansa Fúria” (2018), que teve grande destaque entre os lançamentos dos últimos anos da música independente brasileira.

Os ingressos antecipados para Fervura Feira Noise estão à venda no Sympla, com valores entre R$15,00 e R$30,00 (2º lote).

Feira Noise Festival – 10 anos de existência e resistência

Realizado em Feira de Santana (BA), cidade localizada há cerca de 114 km de Salvador, o festival de artes integradas Feira Noise Festival se consolidou como um dos mais respeitados e conceituados festivais de artes integradas do Nordeste.

São 10 anos de existência completados em 2019, tendo passado por suas edições (entre 2009 e 2019) 262 bandas e artistas, entre eles, Társia Reis, Larissa Luz, Duda Beat, Letrux, ÀTTOXXÁ, Boogarins, Far From Alaska, Scalene, Hiran e Mombojó. Nomes como Cláudio Prado (Mídia NINJA), Paulo André (Festival Abril Pro Rock) e Luciano Matos (Festival Radioca) também estiveram envolvidos em algumas das atividades realizadas.

Este histórico colocou a cidade baiana na rota da música independente brasileira, dando evidência também à sua produção artística local. Atualmente a cidade é um importante ponto de circulação no interior da Bahia, além de possuir uma cena musical interessante e ativa.

Em 2019, o Feira Noise contará com mais de 30 atrações, que se apresentarão em três dias. Outro destaque é a mudança do local do evento para a casa de shows Aria Hall, oferecendo mais estrutura e conforto para o seu público.

Confira a programação desta edição

SERVIÇO

Fervura Feira Noise | Johnnie Club (FSA)
Data: 10 de novembro
Horário: 18h
Local: Rua São Domingos, 486 – Capuchinhos, Feira de Santana
Ingressos: https://www.sympla.com.br/fervura-feira-noise-10-anos__642230 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade