Eventos Acadêmicos

Uninassau realiza capacitação para professores e pedagogos

Evento acontece no dia 09 de novembro. Inscrição social com 1kg de alimento.

01/11/2019 às 14h34, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Uninassau Feira de Santana realiza, no dia 09 de novembro, das 9h às 12h, o minicurso com o tema “Formação de professores, frente às mudanças do século XXI”. O evento irá ocorrer no auditório da Instituição. O público-alvo são futuros pedagogos e professores de escolas públicas e privadas.

De acordo a professora da Uninassau e mestranda em Ciência da Educação, Ana Cláudia Bastos, para coroar a maestria da educação, é necessário que o professor esteja sempre atento às mudanças, pois ele é peça chave nesse processo. “Antes, a educação era centrada em como ensinar. Hoje, o processo ensino-aprendizagem se apoia em como o meu aluno aprende. O professor do século XXI não é mais o mesmo, pois a função social do ensino, as relações sociais e o próprio conceito de aprender mudou e não dá mais para resumir o ato de educar a aulas pautadas em quadro e giz”, completou.

Os interessados em participar devem realizar inscrição até o dia 08 de novembro, por meio do site extensao.uninassau.edu.br. No dia do evento, os participantes precisam levar 1 kg de alimento não perecível que será destinado a instituição de caridade. Outras informações podem ser adquiridas pelo número 75 3603-2850.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade