Feira de Santana

Feira de Santana recebe desembargador Marcelo Guimarães Rodrigues

O desembargador participa de evento promovido pela Unifacs no dia 31 de outubro no Campus Santa Mônica

25/10/2019 às 08h01, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No próximo dia 31 de outubro acontece em Feira de Santana o seminário “O Profissional do Direito, o Mercado de Trabalho e a Prática Jurídica: Perspectivas, Qualificação Acadêmica e Desafios”. O evento, promovido pela Unifacs, contará com a participação do desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Marcelo Guimarães Rodrigues. Na oportunidade, ele falará sobre o futuro do mercado de trabalho e as projeções para as para novas áreas de atuação na área do Direito.

Com 30 anos de experiência profissional nas carreiras da Advocacia, do Ministério Público, do Magistério e da Magistratura, o desembargador abordará os atributos e qualificações essenciais ao operador do Direito contemporâneo, considerando as exigências do mercado de trabalho, as demandas e desafios da vida profissional.

O evento acontece no Campus Santa Mônica da Unifacs, a partir das 19h. Para garantir a participação no evento é necessário realizar inscrição através do endereço https://www.even3.com.br/seminariodireitounifacs/. Estudantes da universidade têm entrada gratuita, enquanto para alunos de outras instituições de ensino e profissionais do Direito, o ingresso tem o valor de R$25,00.

Serviço:

O que: seminário “O Profissional do Direito, o Mercado de Trabalho e a Prática Jurídica: Perspectivas, Qualificação Acadêmica e Desafios”

Quando: Quinta-feira, 31 de outubro, das 19h às 21h

Onde: Campus Santa Mônica da UNIFACS – R. Rio Tinto, 152

Inscrições: https://www.even3.com.br/seminariodireitounifacs/

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade