Polícia

Preso segundo suspeito de participar de assalto que deixou PM baleado em Salvador

Na segunda-feira (21), um homem já havia sido preso após ser baleado em uma troca de tiros. Ele segue internado no HGE. Crime ocorreu na segunda-feira (21).

23/10/2019 às 10h32, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O outro homem suspeito de envolvimento no assalto que deixou um policial militar baleado na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, foi preso, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (23).

O homem foi identificado como Pablo Lima Nascimento, porém a polícia não detalhou o dia e o local da prisão. O suspeito tinha um mandado de prisão por causa do assalto.

Além dele, Alexandro Santos de Souza também é suspeito do crime. O homem foi preso pouco tempo depois do assalto, na segunda-feira (21).

Conforme a polícia, o suspeito foi baleado em uma troca de tiros quando assaltava pessoas em um estabelecimento comercial. Ele foi levado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde segue custodiado nesta quarta.

Já Pablo segue no sistema prisional e será apresentado à imprensa na manhã desta quarta-feira pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), na sede da Polícia Civil.

Caso
De acordo com a polícia, o policial militar foi atacado enquanto comprava um lanche. Os homens estavam em um carro e atiraram depois que a vítima reagiu ao assalto. A vítima foi atingida no abdômen.

Após o crime, o PM foi socorrido e levado para o Hospital Geral Roberto Santos, onde passou por cirurgia ainda na segunda. Ele segue internado nesta quarta-feira e, segundo a Polícia Militar, está estável, porém sem previsão de alta.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade