Feira de Santana

Clube Euterpe Feirense no Anel de Contorno passa por reforma e ganha novo nome

Um projeto em 3D foi divulgado nas redes sociais mostrando como vai ficar o clube, que passa ter o nome de Arena Jacaré.

23/10/2019 às 06h32, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Inaugurado no ano de 1985, o Clube de Campo Euterpe Feirense localizado na Avenida de Contorno, no bairro do Santo Antônio dos Prazeres, está sendo reformado para atender melhor o público da cidade de Feira de Santana e região.

Foto: Gabriel Gonçalves/Acorda Cidade

Com as obras já iniciadas, o presidente do clube, Antônio Carlos Cerqueira, informou que as reformas nas piscinas já foram feitas, além da construção de uma mega rampa na área da piscina para adultos.

“Já iniciamos a reforma de tobogãs e fizemos uma rampa na piscina de adultos que está sendo a sensação como um dos atrativos aqui no clube neste momento”, afirmou o presidente ao Acorda Cidade.

Foto: Gabriel Gonçalves/Acorda Cidade

Um projeto em 3D foi divulgado nas redes sociais mostrando como vai ficar o Clube de Campo Euterpe Feirense, que passa ter o nome de “Arena Jacaré”. Segundo o presidente, o nome foi escolhido após reuniões realizadas com diretores, inspirados pela localização ao lado da Lagoa Grande, que tem a presença do réptil.

Ainda segundo Antônio, o projeto divulgado não contempla todos os equipamentos da nova Arena Jacaré, ao exemplo do parque infantil que já foi montado e está funcionando.

“Toda estrutura original foi mantida, só fizemos reformar alguns espaços, acrescentando o parque infantil e a grande novidade com a construção do campo de futebol com grama sintética com um espaço para 2.100 metros de área de jogo”, concluiu Antônio.

O acesso do público ocorre através de título em primeiro lote com mensalidades a partir de R$ 50,00. A inauguração da  Arena Jacaré está prevista para o final da primeira quinzena do mês de novembro e a conclusão da reforma para maio de 2020.

Fotos: Gabriel Gonçalves/Acorda Cidade

Matéria escrita pelo estagiário de Jornalismo Gabriel Gonçalves sob supervisão da jornalista Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade