Feira de Santana

Internautas cobram por serviço de limpeza pública em Feira de Santana

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004.

22/10/2019 às 15h39, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Olha a situação da Rua Canto das Árvores, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana:

Segundo os internautas, este entulho foi jogado após o serviço da operação tapa buracos na Rua Bela Vista, bairro Santa Mônica II.

Os moradores do caminho 12, Conjunto Feira IX reclamam de uma residência abandonada, causando desconforto para quem mora próximo do local. Com a grande quantidade de lixo no quintal, o aparecimento de insetos e animais peçonhentos está com mais frequência.

O mesmo acontece na Rua Mogno, bairro Calumbi. Os moradores informaram que que todo o mato do terreno já está invadindo as residências próximas.

Rua Pindoretama, bairro Papagaio.

Os moradores da Rua Itororó, bairro Rua Nova, informaram que a Superintendência Municipal de Trânsito colocou uma placa de sinalização identificando um redutor de velocidade a mais de seis meses e o mesmo ainda não foi construído.

Rua Aeroclube, conjunto George Américo

Rua Alan Kardec, bairro Pampalona.

Próximo ao cruzamento das ruas José Cupertino de Lacerda com a Rua Rio Parnaíba, existem crateras na pavimentação, com riscos de causar um acidente.

A falta da sinalização na faixa de pedestres próximo ao cruzamento das ruas Avenida Getúlio Vargas com Juracy Magalhães, está fazendo com que os pedestres redobrem mais as atenções ao atravessarem na via, pois segundo eles, os motoristas não conseguem ter a visualização que neste local existe faixa de pedestre.

Todos os flagrantes foram registrados no município de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade