Polícia

Candeias: passageiro é morto e outros dois são baleados em ataque a ônibus em rodovia

Polícia trabalha com hipótese de execução; ninguém foi preso.

21/10/2019 às 19h43, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem de 30 anos foi assassinado e outras duas pessoas foram baleadas dentro de um ônibus na BA-522, em Candeias, região metropolitana de Salvador, no final da manhã desta segunda-feira (21). O caso ocorreu por volta das 11h40.

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, três homens, ainda não identificados, invadiram o coletivo e atiraram em direção a Marcelo Verício. Os disparos, no entanto, acabaram atingido também os outros passageiros, que sobreviveram.

A polícia informou que trabalha com a hipótese de execução e que o assassinato de Marcelo teria relação com o tráfico de drogas. Ainda conforme a investigação, Marcelo Verício tinha passagens na polícia por tráfico.

Conforme a delegada Cristina Morgana, que apura o caso, os outros passageiros que acabaram atingidos foram um idoso de 61 anos, baleado nas costas e em uma das mãos, e uma mulher de 53 anos, que ficou ferida com os estilhaços dos tiros.

O idoso foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado. Já a mulher foi encaminhada para o Hospital Ouro Negro, em Candeias. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

A delegada Cristina Morgana informou que o ônibus estava cheio no momento do crime — ela não soube dizer a quantidade exata de passageiros. Os três suspeitos fugiram após a ação e estão sendo procurados.

Fonte: G1
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade