Eventos Acadêmicos

Faculdade promove a Semana de Oficinas Profissionalizantes

Evento visa imergir o público em atividades práticas.

21/10/2019 às 15h10, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Faculdade Uninassau Feira de Santana promove mais uma edição da Semana de Oficinas Profissionalizantes. Com temas diversificados para as áreas de saúde, humanas e exatas, o evento acontece entre os dias 21 e 25 de outubro e envolve professores e estudantes da Instituição.

A diretora da Uninassau, Janaina Leal, destaca a importância das atividades para os estudantes. “As oficinas são um meio de estreitar a relação do aluno com o mercado de trabalho, visando prepará-los através da imersão em atividades práticas, com os melhores profissionais da área a qual eles têm afinidade”, disse.

As oficinas estão sendo organizadas pelas coordenações dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Logística, Farmácia e Psicologia. Todas as atividades são abertas ao público externo.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição gratuitamente no site extensao.uninassau.edu.br. A unidade de ensino está localizada na Avenida Senhor dos Passos, 222 – Centro. As atividades acontecem entre os dias 21 e 25 de outubro


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade