Política

Vereador cobra resultado da perícia no Edifício Sarkis, há mais de dois meses interditado

Ele disse que a preocupação dos vendedores é que o movimento caiu 50%, e está chegando o final do ano.

21/10/2019 às 11h02, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O vereador Luiz da feira, cobrou na tribuna da Câmara Municipal, na manhã desta segunda-feira (21), o resultado da vistoria e o laudo do edifício Sarkis, que foi interditado pela prefeitura municipal há mais de 2 meses. Segundo ele, a situação dos camelôs que foram relocados para a praça Bernardino Bahia está muito difícil.

“Os comerciantes da Sales Barbosa estão preocupados. Foram relocados 61 camelôs para a Praça Bernardino Bahia, do Lambe-lambe, e lá não venderam nada. Por isso voltaram e estão todos na frente do prédio Sarkis, e o diretor da Defesa Civil, Pedro Américo, disse que dava um parecer em quinze dias, e até agora não saiu”, afirmou o vereador.

Ele disse que a preocupação dos vendedores é que o movimento caiu 50%, e está chegando o final do ano. “Estão todos com a mão na cabeça. Tem dois meses que o prédio foi interditado. Já tive uma reunião com o Pedro Américo e o secretário Pablo (Roberto), já tive uma reunião também com o prefeito, e até agora não resolveu nada”, protestou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade