Moda

Verão 2020: calçados e bolsas que serão tendências

Os destaques são as sandálias, que chegam em versões discretas em tons neutros ou terrosos.

17/10/2019 às 15h56, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Toda mulher é apaixonada por calçados. Ela sabe a importância de usar o tipo certo de sapato, pois acredita que isso revela parte da sua personalidade e a imagem que quer transmitir para o mundo.

Não é à toa, que as mulheres estão sempre conferindo as últimas novidades, para ficarem sempre elegantes em qualquer época do ano. É para elas que preparamos uma lista com os principais calçados e bolsas que serão tendências no verão 2020. Os destaques são as sandálias, que chegam em versões discretas em tons neutros ou terrosos.

Claro que, também, não podem faltar as dicas de bolsas! Separamos alguns modelos top que vão compor os looks da próxima estação. Dá uma conferida nos calçados e bolsas que vão arrasar!

Coleção para deixar os pés à mostra

Como as sandálias vão ser a estrela da vez, você pode aproveitar para desfilar toda sua feminilidade em diversas ocasiões.

Sandálias com tiras finas

As tiras finas vão ser a grande sensação do verão! Elas são delicadas e favorecem as formas dos pés femininos.

São inúmeros modelos de sandálias femininas com diferentes formas de usar. Têm sandálias para amarrar no tornozelo; algumas com fecho de fivela; as de salto alto fino; as rasteirinhas e diversas outras.

Tamancos de dedo

Como a tônica é o minimalismo, os tamancos de dedo estão de volta! Eles são uma ótima opção para quem gosta de um visual mais despojado.

Sandálias de bico quadrado

Para quem gosta de peças diferenciadas, que tal inovar com as sandálias de bico quadrado? Elas vão dar um toque especial com diversos looks.

Calçados fechados

Calçados com PVC

As estilosas vão amar os calçados com PVC. O material vai compor o visual de sapatos fechados e sandálias no verão 2020. O efeito transparente realça os contornos dos pés, dando um toque sensual e urbano para a mulher.

Sapatos com salto baixo e fino

As executivas vão adorar os scarpins de salto baixo e fino. Eles são ideais para enfrentar a jornada intensa de trabalho da mulher moderna. Anote mais essa super sugestão!

Tênis

Já para quem prefere conforto… pode abusar dos tênis. Eles aparecem nas cores candy e em versões bem descoladas.

Bolsas – verão 2020

Assim como os sapatos, as bolsas seguem a tendência do “menos é mais”.

Pochetes a tiracolo

Para quem achava que as pochetes ficaram no passado, elas voltaram com tudo. Aqui a palavra-chave é praticidade. Elas são leves e fáceis de transportar, perfeitas para levar para qualquer passeio.

Bolsas confeccionadas com material natural

Tudo que é natural está na moda! Não seria diferente com as bolsas. As peças fabricadas com palha, ráfia ou corda vão brilhar pelas ruas. O visual básico e suas cores neutras ficam lindos com inúmeros estilos de roupa.

Bolsas de mão

Que tal simplificar a vida? Coloque tudo na bolsa de mão e saia por aí. Ela é simples, elegante e funcional.

Cenário da moda atual

As apostas do verão 2020 estão pautadas no conceito da simplicidade. A busca pelo que é básico e natural ganha destaque nas coleções de calçados e bolsas.

É importante também ressaltar o movimento retrô, que continua ainda como forte tendência. Quer melhor exemplo que a volta das pochetes?! Ninguém imaginaria que elas voltariam à moda, não é mesmo? Como percebemos: ser básica foi e sempre será a última tendência da moda. Viva a simplicidade! 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade