Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO
  • SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO
17 de Novembro de 2019
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Feira de Santana

Todas as notícias
Publicado em 17/10/2019 15h51.

Em nota de esclarecimento, Feira Portal diz que não foi responsável pela alienação do direito de uso e fruição das lojas

A nota diz que 'vem trabalhando incansavelmente com intuito de atender as demandas dos lojistas e dos consumidores'.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Em nota de esclarecimento, Feira Portal diz que não foi responsável pela alienação do direito de uso e fruição das lojas
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

Após lojistas do Feira Portal Center reclamarem e questionarem na justiça o contrato de venda das salas do empreendimento alegando que compraram as salas, mas que quando receberam as chaves, foram informados que o contrato não previa a propriedade das lojas, havendo cobrança de aluguel pelo uso dos espaços comerciais, a administração do Feira Portal Center enviou uma nota de esclarecimento para a imprensa informando que “ao contrário do que foi informado por alguns lojistas, o Shopping Feira Portal não foi responsável pela alienação do direito de uso e fruição das lojas”.

A nota diz ainda que “vem trabalhando incansavelmente com intuito de atender as demandas dos lojistas e dos consumidores” e que “coloca-se à disposição de todos os interessados, inclusive e especialmente à Justiça, para prestar os esclarecimentos que se fizerem necessários e novamente”.

Confira na íntegra

O Shopping Feira Portal, através de sua administração, vem publicamente esclarecer as informações equivocadas que estão circulando em alguns veículos de comunicação na cidade de Feira de Santana.
Inicialmente informa que vem trabalhando incansavelmente com intuito de atender as demandas dos lojistas e dos consumidores.

Cumpre esclarecer que, ao contrário do que foi informado por alguns lojistas, o Shopping Feira Portal não foi responsável pela alienação do direito de uso e fruição das lojas.

Os lojistas contrataram diretamente com a construtora BARBOSA FONSECA CONSTRUTORA LTDA, responsável pela construção do empreendimento e, em contrapartida, responsável pela alienação do direito de uso e fruição das lojas do Shopping Feira Portal, conforme contrato firmado entre a citada construtora e o Shopping Feira Portal.

No momento da contratação, os lojistas firmaram com a Construtora, Contrato de Cessão de Direito de Uso e Fruição de Stand Comercial, pelo prazo de 5 (cinco) anos. No mesmo momento assinaram contrato de Locação de Stand Comercial com o Shopping Feira Portal e se comprometeram a respeitar o Regimento Interno do empreendimento, procedimento comum a este tipo de contratação, fato público e notório.

Atualmente, depois de vários meses da inauguração do Shopping Feira Portal, alguns lojistas, fugindo de suas obrigações contratuais, alegam que não sabiam o que exatamente haviam assinado.

O Shopping Feira Portal coloca-se à disposição de todos os interessados, inclusive e especialmente à Justiça, para prestar os esclarecimentos que se fizerem necessários e novamente, conclama aos lojistas para que, juntos, empenhem-se em tornar o empreendimento cada dia melhor.

Atenciosamente,
Feira Portal
Feira de Santana, 16 de outubro de 2019

Leia também 

Lojistas do Feira Portal Center questionam na justiça contrato de venda

Corretor se pronuncia sobre vendas de lojas no Feira Portal Center
 

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Especialista dá cinco dicas para usar o 13º salário de forma ideal
Economia

Especialista dá cinco dicas para usar o 13º salário de forma ideal

Quitação de dívidas, reserva de emergência, investimentos e despesas de inicio de ano são algumas possibi...

Prefeitura investiga origem de resíduo despejado em distrito; estima-se que sejam mais de 8 toneladas
Feira de Santana

Prefeitura investiga origem de resíduo despejado em distrito; estima-se que sejam mais de 8 toneladas

Material com forte odor causa coceiras e preocupa moradores

Serviço de remoção de veículos voltará neste sábado (16)
Feira de Santana

Serviço de remoção de veículos voltará neste sábado (16)

Os serviços foram suspensos pela SMT no último dia 26, após um guincho reserva ter sido retido pela PRF.

Vídeo

I Feirão da Casa do Trabalhador atrai centenas de candidatos e gera tumulto Veja mais Vídeos ›

Podcast

Ouça o Programa desta sexta-feira 14.11:
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram