Feira de Santana

Outdoor de comunicação é colocado em cima de passeio impedindo a passagem de pedestres

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004.

17/10/2019 às 15h09, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um outdoor foi colocado por cima do passeio na Rua Domingos Barbosa de Araújo, próximo ao cruzamento com a Rua Juracy Magalhães. O internauta que enviou o flagrante disse, que "é um absurdo o pedestre ter que transitar no meio da rua pela falta de fiscalização da prefeitura quanto ao outdoor colocado no passeio".

Os moradores do Conjunto Alvorada no bairro Gabriela reclamam da falta de limpeza e iluminação em uma praça na Rua Dival Machado. Segundo informações dos internautas, a prefeitura concluiu as obras, mas nunca foi inaugurada.

Internautas enviaram para a equipe do Acorda Cidade, o flagrante de pneus amontoados servindo como focos para o mosquito da dengue localizados na Av. Eduardo Fróes da Mota, bairro Santa Mônica.

Na Rua Casa Branca, bairro Conceição II os moradores reclamam de um terreno abandonado servindo como depósito de lixo e entulho.

Moradores da comunidade Vitória, distrito de Humildes, solicitam melhorias na pavimentação da estrada que da acesso a localidade.

Já nas Ruas Niterói e Porto Alegre no bairro Sobradinho, os moradores cobram da prefeitura melhorias no calçamento do bairro.

Os moradores da Rua Sabino Silva, bairro Kalilândia enviaram o flagrante de entulhos jogados no passeio de uma residência, impedindo a passagem de pedestres.

Todos os flagrantes foram registrados no município de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade