Resumo de Novela

Veja o que vai acontecer hoje (17) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

17/10/2019 às 08h19, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação
Rita não consegue convencer Rui a esquecer a história de sua filha. Nanda sugere uma parceria a Cléber. Max se incomoda ao saber que Meg gosta de Beto. Raíssa procura o caderno com as composições de Camelo. Nanda fala com Ramila que usará os versos do caderno de Camelo na parceria com Cléber. Daniel avisa a Madureira que a água da ONG foi cortada. Carla se preocupa com os shows que Thiago organiza para Raíssa. Cléber decide cozinhar para Anjinha. Rita e Filipe confraternizam com Meg, Guga e Serginho. Rui procura Rita na casa de Carla para saber de Isaura. Rui se declara para Rita. Marco flagra Cléber e Anjinha namorando e se enfurece.i

Éramos Seis
Júlio tenta correr atrás de Alfredo, mas o menino desaparece. Zeca estranha a visita da moça enviada por Clóvis. Almeida visita Clotilde, e Olga se irrita. Júlio vai à delegacia com Almeida. Afonso se preocupa com o sumiço de Alfredo. Zeca desabafa com a amiga de Clóvis. Olga implica com Clotilde. Júlio vai com Almeida e o delegado identificar um corpo. Lola tem um pesadelo. Afonso recebe um telefonema misterioso. Assad gosta de saber que Júlio tem parentes ricos. Zeca consegue o endereço de Lola. Shirley desmaia ao atender um telefonema.

Bom Sucesso
Paloma conversa com Ramon. Paloma e Ramon avisam aos filhos que continuarão a ser uma família mesmo com a separação. Francisca diz a Ramon que irá ajudá-lo a escrever o projeto para a NBA. Natasha comenta com Marcos que percebe que há algo mal resolvido entre ele e Paloma. Nana faz o exame de gravidez e o resultado dá positivo, mas ela se desespera por não saber quem é o pai do filho que espera. Paloma encontra o exame de Nana e pergunta se ela está grávida.

A Dona do Pedaço
Maria da Paz acredita que ainda pode participar do concurso. Vivi é rígida no julgamento dos bolos. Téo chama Jô para trabalhar com ele. Fabiana manipula Rock. Um dos candidatos fica fora do concurso e uma repescagem é anunciada. Sabrina tenta convencer Otávio a comprar o apartamento para ela. Amadeu tem uma ideia para pegar o celular de Fabiana. Maria da Paz é chamada de volta ao concurso. Fabiana pede para Vivi ajudar Abel no concurso de bolos. Berta chama Chiclete para ficar com Vivi. Rock explica o plano de Amadeu para Zé Hélio. Camilo e Yohana tentam fazer Régis confessar os assassinatos de Jardel e Lucas. Maria da Paz reconhece Vivi durante o programa e sua participação fica comprometida.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade