Agenda Cultural

Jantar Solidário ganha mais uma edição neste sábado (12), em Feira de Santana

Os ingressos são limitados e disponibilizados através dos números (75) 9 9191-0072 ou (75) 9 9206-5174.

10/10/2019 às 11h38, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Maylla Nunes 

Mais uma edição do Jantar Solidário acontece neste sábado (12), Feira de Santana. O evento será realizado a partir das 20h, no Restaurante Los Pampas, localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota.

Em entrevista ao Acorda Cidade, um dos idealizadores do evento, George Vítor, disse que o Jantar terá muitas atividades. 

“Não é um evento no qual reúne 400 a 500 pessoas apenas para jantar. Além da ajuda na instituição, será uma confraternização que paralela a isso, terá algumas atividades que irão ocorrer durante o evento”, disse.

Para a animação, o Jantar contará com o Show de Jazz da Banda Sound Club.

Instituição 

O Jantar Solidário será realizado em prol da arrecadação da Sevul. O vice-presidente da Sociedade, o advogado Eduardo Pimentel, destacou as atividades exercidas pela instituição.

“A Sevul é uma sociedade de espíritas fundada seu Evilásio Menezes (Tio Vila) e atende e assiste a comunidade de Teodoro Sampaio , comunidade de Lustosa e a região como um todo. A Sevul atende na parte médica cerca de 200 pessoas por mês na clínica de forma gratuita em que médicos voluntários saem de Feira e atendem lá nos finais de semana. O asilo, que é o Lar Franciscano, tem 13 idosos que vivem no sistema similar ao Lar do Irmão Velho e são pessoas que foram abandonadas na sua velhice. Temos também um centro cultural com uma escola de artes que atende 90 crianças com aula de piano, violino, violão, cavaquinho. Para as mulheres tem curso profissionalizante de corte e costura, além de cursos pré-vestibular.”

Os ingressos são limitados e disponibilizados através dos números (75) 9 9191-0072 ou (75) 9 9206-5174.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade