Feira de Santana

Corrida Verão de Feira de Santana bate recorde com 2 mil inscritos

A expectativa é de muita alegria e solidariedade no dia 24 de novembro, na avenida Nóide Cerqueira.

08/10/2019 às 20h12, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mais de duas mil pessoas já se inscreveram para a Corrida Verão 2019, que chega a sua terceira edição se consolidando como uma das maiores da Bahia. Promovida pela Associação Feirense de Atletas Corredores – Afac  tem o apoio do Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer (Secel).

A expectativa é de muita alegria e solidariedade no dia 24 de novembro, na avenida Nóide Cerqueira. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro, na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, rua Estados Unidos, 37, Kalilândia.

A taxa simbólica é uma lata de leite, que depois serão distribuídas para entidades carentes do município. “É uma competição inclusiva e democrática, por isso a inscrição também tem esse caráter solidário”, salienta o secretário de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Edson Borges.

Os kits para a Corrida Verão serão entregues entre os dias 4 e 8 de novembro na Secel. O percurso da prova terá 5km e 10 km, com largada às 8h. “É de fato um número expressivo e surpreendente que chama atenção para a união dos corredores, valorizando a ação da Prefeitura e o esporte em nossa cidade”, pontua Edson.

As informações são da Secom 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade