Polícia

Operação casório: Pfem vai de viatura ao próprio casamento

Ela contou ao Acorda Cidade que chegar ao próprio casamento em uma viatura da PM foi uma forma de expressar o enorme orgulho que tem da carreira.

08/10/2019 às 16h19, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

No último sábado (5), uma viatura extra e policiais militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66º CIPM), que têm o comando do major Fernando Afonso, se deslocaram para uma operação especial. Eles levaram a soldado Krissia para a própria cerimônia de casamento que foi realizada na igreja Nossa Senhora das Graças, no bairro Cidade Nova em Feira de Santana.

Foto: Herbert Souza

O fato chamou atenção de muitas pessoas e marcou a realização de um grande sonho da policial militar. Há oito anos na profissão, Krissia que trabalha na 10º CIPM (10ª Companhia Independente de Polícia Militar), do município de Candeias, sempre sonhou em ser policial militar e quando se casasse que pudesse chegar até a igreja em uma viatura.

O sonho foi realizado no final de semana e emocionou tanto a noiva, como convidados e vários colegas miliares que participaram do momento.

Ela contou ao Acorda Cidade que chegar ao próprio casamento em uma viatura da PM foi uma forma de expressar o enorme orgulho que tem da carreira.

“Para mim ser policial é um sonho, uma grande realização. Não me via em outra carreira que não fosse a militar. Desde muito cedo eu tinha esse sonho. Pude realizá-lo e chegar ao meu casamento de viatura expressa um pouco dessa admiração que eu tenho da PM. Afinal somos todos uma família”, afirmou.

Krissia comentou que teve a ajuda de amiga que também é policial militar para conseguir a autorização para utilizar a viatura no dia do casamento. Ela fez questão de explicar que em nenhum momento o policiamento da população foi prejudicado e tanto a viatura quanto os colegas que a acompanharam até a igreja estavam em escala extra. Tudo foi devidamente organizado e autorizado pelo comando.

A amiga declarou que ficou arrepiada de ver a noiva chegando a igreja no veículo policial e acompanhada dos colegas.

Foto: Arquivo Pessoal

“O som do giroflex ligado me arrepiou. Foi muito emocionante para mim que sou policial militar e também para as outras pessoas que estavam presentes. Foi lindo e todos ficaram orgulhosos”, frisou.

Foto: Herbert Souza

Os registros do momento ficaram eternizados na memória dos noivos e convidados e também em belas fotos do grande dia. A operação casório gerou grande repercussão nas redes sociais e muita gente que passou pela porta da igreja no sábado ficou curiosa para saber o motivo da viatura estacionada à frente. A ocorrência foi um episódio feliz e a operação casório concluída com sucesso.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade