Mensagem: terça-feira, 08 de outubro de 2019

Mais do que acreditar

Mensagem: terça-feira, 08 de outubro de 2019 - Arregace as mangas e comece a agir.

08/10/2019 às 07h36, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Se você acredita que algo é possível, tentará realizá-lo. Se você sabe que algo é possível, esse algo acontecerá.

Como alcançar um estado além de apenas acreditar, um estado de saber? Agindo. A maior confiança surge ao fazer uma e outra vez. Não existem atalhos. Não existem truques mentais ou tecnológicos. Arregace as mangas e ponha as mãos na massa. Em breve, você não apenas acreditará como também saberá.

Você pode acreditar que é capaz de correr uma maratona. Mas somente quando você acordar todo dia às cinco da manhã e se exercitar, dia após dia, você saberá que é capaz de correr a maratona. Mas a ação é o que vai tornar todas essas coisas possíveis.

Fé e superação são vias de mão dupla: quem tem fé acredita sempre que é capaz de superar, enquanto a superação fortalece ainda mais a fé.

Não há nada mais poderoso do que a própria força que reside em nós, o que nos falta é reconhecê-la e colocá-la em ação. Somos capazes de superar a dor, de levantar a cabeça e continuar firme na luta, esperando dias melhores

Arregace as mangas e comece a agir. Assim você saberá do que é capaz de conquistar. E, sabendo disso com absoluta certeza, você fará com que as coisas aconteçam.

Fonte: www.rivalcir.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade