Agenda Cultural

Cantor Bruno Rayone comemora aniversário com show em Serrinha neste sábado (5)

Batizado de "fenômeno", o jovem de 14 anos é a mais recente revelação do arrocha.

05/10/2019 às 14h51, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O cantor Bruno Rayone, nova revelação do arrocha, comemora aniversário com show neste sábado (5) em Serrinha, na AABB. Também se apresentarão Anna Catarina e a banda Boteco das Vaqueiras.

"A animação vai ser em dobro em Serrinha. Comemorar idade nova fazendo o que mais gosto é muito bom. O aniversário é meu, mas o público que vai ganhar o presente", disse o cantor.

Sobre Bruno Rayone – Batizado de "fenômeno", o jovem de 14 anos é a mais recente revelação do arrocha. Estudante do ensino médio, Bruno frequenta a escola e faz tudo que um adolescente de sua idade faz, porém dividindo a sua agenda entre shows e estudos.

Natural da cidade de Conceição do Coité, "o fenômeno" foi criado em Cansanção, também no interior baiano. E foi lá que a música entrou em sua vida, alimentando desde muito cedo o sonho de se tornar cantor. Com apenas quatro anos, ele começou a cantarolar e ensaiar os primeiros acordes em casa. Hoje, o cantor tem uma banda completa com mais de 20 profissionais que o acompanham nas apresentações por onde passa.

Serviço
Atrações:
Anna Catarina, Bruno Rayone e Boteco das Vaqueiras
Quando: Sábado (5) a partir das 22h
Onde: AABB, Serrinha
Pontos de vendas: Cristian Iluminação, AABB, Jhonny's Lanches, Farmácias Melhor Preço e São José

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade