Feira de Santana

Festival Internacional 'Boas Novas' será realizado em Feira de Santana

O evento é gratuito e aberto para pessoas de todas as religiões e crenças.

04/10/2019 às 11h11, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Acontece nesta sexta-feira (4) e sábado (5), na área da Coperfeira, próximo ao shopping Boulevard em Feira de Santana a partir das 19h, o Festival Internacional Boas Novas com ao evangelista norte-americano Adam Smith.

O festival acontece pela primeira vez na cidade e a entrada é totalmente gratuita. Em entrevista ao Acorda Cidade, Adam Smith disse que o festival já ocorreu em outros países e em outros locais do Brasil e sempre houve o desejo de trazer o evento para Feira de Santana.

"Nós queríamos estar aqui há muito tempo e realmente esse tempo chegou. Nós sentimos que a receptividade já estava pronta e preparada. Trazemos uma mensagem de esperança. Muitas pessoas colocam sua esperança no homem, no governo e em algum momento eles vão falhar. Mas, quando se coloca a fé e confiança em Deus, ele nunca falha. Muitas pessoas enfrentam coisas difíceis e essas pessoas precisam de esperança. Nós vamos fazer com que elas saibam que elas são valiosas para Deus e nós acreditamos que Deus está vivo e ele faz milagres nos dias de hoje”, disse.

O Festival Boas Novas contará também com a participação do cantosrSandro Narizeu e banda, David Quilan e de BIG C. Adam Smith frisou que a programação vai fazer orações para as diversas situações.

“Já fizemos 61 festivais. No Brasil, na África e na América. Esse festival é para todos. Católicos, evangélicos, budistas e ateus. É para todos esse evento e totalmente gratuito. Estamos aqui para abençoar a cidade”, finalizou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade